21/9/2020 17:12

[COMENTE] Mesmo com jogadores infectados, a Conmebol fez o certo em optar por não adiar a partida de amanhã?

[COMENTE] Mesmo com jogadores infectados, a Conmebol fez o certo em optar por não adiar a partida de amanhã?

O Flamengo vive uma pressão muito grande por conta da goleada sofrida na semana passada e vai cheio de desfalques para mais um jogo importante na Libertadores. Para piorar, seis jogadores desfalcam a equipe por testarem positivo para a Covid-19. Mesmo assim, a Conmebol decidiu que não irá adiar a partida contra o Barcelona-EQU, na terça-feira (22). E para você, a entidade deveria adiar o duelo?



LEIA TAMBÉM: Domè terá 10 desfalques contra o Barcelona; Confira!


Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique e Michael são os nomes que apresentaram sintomas do vírus e já estão descartados. Assim, o Mengão vai muito desfalcando para enfrentar o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22), fora de casa.

Com esse imprevisto, às pressas, o Flamengo convocou outros atletas para compor o elenco rubro-negro. Os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz, além do lateral-direito João Lucas e o zagueiro Natan, viajaram para o Equador.

Muitos torcedores entendiam que o jogo poderia ser cancelado com a situação de risco instaurada, no entanto, isso não vai acontecer. O jornalista Rodrigo Mattos, do portal UOL, foi informado pela Conmebol que a partida diante do Barcelona está mantida, como também confronto contra o Independiente del Valle, no próximo dia 30, no Maracanã.

Vale lembrar que o Flamengo precisa de uma vitória fora de casa, já que o treinador catalão está muito pressionado e sabe que precisa dar uma resposta ao torcedor pela Copa Libertadores da América.

O protocolo da entidade ainda diz que se o número de infectados for muito grande e não tiver atletas para entrar em campo, será declarado W.O. É bom ressaltar que o Flamengo já sabe disso e não pretende fazer nenhum tipo de comunicado para divergir da entidade.



E aí, nação rubro-negra, o que achou da decisão da Conmebol em manter o jogo mesmo com os desfalques por Covid-19?


Flamengo, Comente, Libertadores, Desfalques, Conmebol, Covid, Mengão

753 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


VEJA: Everton Ribeiro marca, Flamengo vence o Botafogo e agrava o drama do rival

CONFIRA: "Temos muito de melhorar", diz E. Ribeiro após vitória no clássico contra o Botafogo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Son Patrício     

Se o Flamengo fez tanta força pra voltar então que haja o jogo, não devemos passar pano porque é nosso time não, a diretoria sabia muito bem os riscos que corria, outra coisa essa é a hora de mostra que o elenco é qualificado.

Sou flamenguistas e estava ansioso pela volta aos jogos, mas partiu do mengao o inicio do campeonato, quem brigou pela volta foi o Mengão e estava na cara q isso poderia acontecer com o futebol brasileiro.. Agora querem a torcida nos estádios.. A segunda onda pode voltar mais forte ainda.. É triste isso tudo, é triste o q nosso time ta passando..

Robson Souzah     

Graças ao Fred Corona

O correto seria adiar a partida quando foi noticiado que o Real Madrid estava com 3 jogadores infectados inclusive Neymar eles disseram que se mais um apresentasse resultado positivo para o covid19 não entraria em campo. Porque não adiar a partida então, um desrespeito com os jogadores, só visam dinheiro.

O correto seria adiar a partida, quando

George Assis     

IRIA ME ESPANTAR SE ACONTECESSE MAS A COMWBOL E COMO A CBF..... ELA QUER DINHEIRO, MÍDIA E IBOPE..... SAÚDE E QUESTÃO QUE OS CLUBES TEM DE RESOLVER.....LAMENTAVELMENTE E ASSIM

Zu Veras     

Deveria sim a doer..acho anti humano e não pensando na saúde dos atletas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã -
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Nilton Santos
Botafogo
Flamengo