21/9/2020 18:31

Mais um! Em contraprova, atacante é o sétimo atleta do Flamengo com Covid-19 no Equador

Mais um! Em contraprova, atacante é o sétimo atleta do Flamengo com Covid-19 no Equador

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira o sétimo atleta contaminado com a Covid-19 no elenco que está no Equador para a disputa da Libertadores, contra o Barcelona, nesta terça-feira. O clube não divulgou o nome do atleta.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Mesmo com jogadores infectados, a Conmebol fez o certo em optar por não adiar a partida de amanhã?


"O Clube de Regatas do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (21) a última contraprova dos exames realizados no elenco. O resultado foi positivo para Covid-19. No total, o clube teve sete atletas diagnosticados na delegação", disse o Flamengo em comunicado.

O sétimo contaminado é o atacante Vitinho, informação divulgada inicialmente pela ESPN e confirmada pelo EXTRA. O atleta já tinha ficado fora do jogo contra o Independiente del Valle por causa de uma "gripe muito forte"e, desde então, ficou em observação. Já em Guayaquil, permaneceu isolado e aguardando a contraprova dos exames.

"O atleta Vitinho apresentou um quadro viral, foi medicado e vetado pelo Departamento Médico para a partida de hoje", divulgou o clube antes da partida com o Independiente Del Valle", disse o comunicado do clube na época.

Após ter o aval de autoridades do Equador, o clube mobilizou o zagueiro Natan, o lateral-direito João Lucas e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz para embarcar ao Equador nesta segunda-feira, em voo fretado.



Bruno Henrique, Diego, Filipe Luís, Isla, Matheus e Michael, os seis atletas do Flamengo que testaram positivo para o coronavírus até então, ainda podem estar aptos para jogar a próxima rodada da Libertadores, dia 30, contra o Independiente Del Valle, no Maracanã. Eles serão reavaliados após 10 dias de isolamento. Se o novo exame der negativo, estão aptos para o jogo.


Flamengo, Vitinho, Covid, Contraprova, Positivo, Equador, Libertadores, Mengão

1335 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA: Rogério Ceni tem raro tempo livre para ajustar velhos erros do Fla

CONFIRA: De Arrascaeta concorre ao Prêmio Puskás com golaço de bicicleta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pelo menos uma coisa o covid 19 fez , tirou o Vitinho do time , pelo menos um mês sem raiva com certeza !!! Me desculpem a sinceridade, não vai fazer falta nenhuma , mais também não quero seu mal , que melhore e dê a volta por cima e um conselho para ele : garoto assim é a vida , hoje se está por cima e amanhã por baixo , é a vida e suas surpresas (armadilhas) , mais nunca deixe de ver o lado bom e a beleza da vida , seja forte e supere seus limites, suas fraquezas , dê a volta por cima e prove a si a mesmo que capaz , não ligue para as criticas , inclusive as minhas , muitas vezes fala o eu torcedor, mais agora é o eu ser humano e não quero seu mal , melhoras e tudo de bom e um ABRAÇO!!!! E NÓS!!!!! SAUDACOES RUBRO NEGRAS A VOCÊ.

Erro= pelo menos, falta nenhuma.

Pelo menos uma coisa boa o covid 19 fez , tirou o Vitinho do time, pelo um mês sem raiva , me desculpem a sinceridade , mais não faz nenhuma e independente de qualquer coisa , melhoras para ele e boa recuperação, e um conselho para ele: garoto assim é a vida , hoje se está por cima e amanhã por baixo e vice versa, só não deixe de ver o lado das coisas e da vida , seja forte , juizo e dê a volta por cima e prove a si mesmo e não as outros que é capaz de vencer , cuide-se moleque !!!!!!

Os cientistas deveriam estudar o vitinho, ele ja apresenta esse sintomas de covid, desde 2018

Essa diretoria do Flu ferrou o Flamengo de vz.Desgraça pea que escalar o Fref com Covid?Parece proposital que inferno.

Son Patrício     

Pelo menos esse não vai fazer falta, Vitinho é um a menos mesmo.

Robson Souzah     

Graças ao Fred Corona

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo