22/9/2020 22:01

Arrascaeta ressalta elenco do Flamengo e vitória de superação: "Fortaleza"

Arrascaeta ressalta elenco do Flamengo e vitória de superação: Fortaleza

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona-EQU, Arrascaeta, do Flamengo, comemorou muito o triunfo que traz paz ao time e sossego após muito conturbados. Autor de um dos gols do jogo, o uruguaio ressaltou a força do elenco, que superou 11 desfalques e conseguiu um triunfo obtido na base da raça.



"Sabíamos que ia ser difícil por tudo que passamos, mas serviu para mostrar a fortaleza da equipe. Importante era ganhar os três pontos. Nosso elenco é muito qualificado, demonstramos isso ano passado", disse ele.

Apesar dos elogios, Arrascaeta disse que o time ainda tem muito a melhorar sob o comando de Domènec Torrent. O jogador destacou o bom primeiro tempo, mas falou de falhas no sistema defensivo. "Temos de melhorar muito e seguir trabalhando, mas hoje o importante era vencer.



Começamos pressionando, chegamos no gol e criamos situações. Depois sofremos com as bolas esticadas nas costas dos nossos zagueiros", acrescentou. Com o resultado, o Rubro-negro chega aos nove pontos e fica em boa situação para se classificar no Grupo A. O Barcelona, com zero ponto, está eliminado. O Fla volta as atenções para o Brasileiro e volta a jogar pela Libertadores no dia 30 deste mês, quando terá uma "revanche" contra o Del Valle.

Flamengo,Arrascaeta

2574 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




George Assis     

GANHOU MAS NÃO CONVENCEU EM NADA. BATEU EM UM BÊBADO CAIDO E QUASE TROPEÇOU NO BÊBADO. LOGO NAO SEREI HIPÓCRITA O TIME CONTINUA PÉSSIMO. MAL TREINADO, UM ZARALHO EM CAMPO. RENÊ O LIXO DE SEMPRE. ZAGUEIRO DE LATERAL EXCELENTE IDÉIA. LINCON DIFICIL VER ESSE VERME JOGANDO E COMPLETAMENTE NULO. GANHOU GANHOU MAS NÃO CONVENCEU MESMO.

Foram guerreiros pelas circunstancias.mas se ver q o time nao evolui.com esse Dome .É jogo atras de jogo e o time sempre jogando mal. Em todos os setores.Nao temos mais tempo ja deu .Fora Domee

Isaac Araujo     

Ganhou de um time que jogou quatro partidas e perdeu as quatro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo