23/9/2020 14:00

Clube do Flamengo tem mais casos de Covid-19

Após surto de casos em Guayaquil, delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro e, após exames, tem novos infectados com coronavírus: Marcos Braz, Rodrigo Caio e Gabriel Batista

Clube do Flamengo tem mais casos de Covid-19

Rodrigo Caio esteve em campo por 90 minutos diante do Barcelona de Guayaquil (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Além da preocupação imediata com os nove casos de Covid-19 entre a delegação que esteve no Equador por uma semana, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, nesta quarta, temendo novos contaminados entre jogadores, comissão técnica e profissionais do departamento de futebol. Após exames, o temor se confirmou com mais três infectados: Marcos Braz, Gabriel Batista e Rodrigo Caio. São 12 positivos para Covid-19 entre os que viajaram pelo clube.



O Flamengo ainda não se pronunciou sobre novos casos após o desembarque no Rio de Janeiro, no qual a delegação foi recebida por uma equipe médica. A informação sobre os resultados positivos do goleiro e do vice-presidente de futebol foi publicada pelo "GE". Sobre o zagueiro, quem informou foi o "O Dia". Procurada pelo LANCE!, a assessoria de futebol afirmar aguardar os resultados.


LEIA TAMBÉM: Atuações do Flamengo: Arrascaeta e Pedro fazem a diferença para um time que ainda carece de consistência


Em Guayaquil, os jogadores Vitinho, Bruno Henrique, Michael, Diego Ribas, Isla, Filipe Luís e Matheuzinho foram diagnosticados com a Covid-19, além do Dr. Márcio Tannure (chefe do departamento médico do clube) e Juan, ex-zagueiro que integra o departamento de futebol. Todos passaram a fazer o isolamento, sendo que sete deles já retornaram ao Rio em voo fretado. A exceção foi Juan.



Os jogadores que testaram positivo antes do jogo contra o Barcelona (EQU) deixaram Guayaquil na mesmo aeronave que levou João Lucas, Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz às pressas para os jovens comporem o banco de reservas de última hora. Contudo, não havia espaço para todos e Juan ficou no Equador. A expectativa é de que seu retorno aconteça até esta sexta-feira.

Flamengo, Clube, Casos, Covid-19, Mengão

495 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo