23/9/2020 19:04

Jorge Jesus relembra passagem pelo Flamengo e revela maior motivo de sua saída do clube

O técnico português foi muito vitorioso pelo Flamengo, mas projeto do Benfica e a pandemia foram determinantes para a sua decisão

Jorge Jesus relembra passagem pelo Flamengo e revela maior motivo de sua saída do clube

Na tarde desta quarta-feira (23), o técnico Jorge Jesus, do Benfica, explicou os motivos que o fizeram deixar o Flamengo e seguir rumo a Portugal. De acordo com o treinador, a pandemia do novo coronavírus também ajudou na sua decisão, mas o projeto do Benfica o convenceu.



LEIA TAMBÉM: Vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz testa positivo para Covid-19


Em entrevista ao programa de TV português 'TVI', Jesus revelou que permanecer no Flamengo por mais um ano fazia parte dos seus planos, e somente Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, podia fazer com que ele mudasse de ideia.

"Houve vários fatores que me fizeram tomar a decisão. Primeiro a pandemia, segundo o projeto que o presidente do Benfica me expôs. Trabalhei seis anos com eles, ele me conhece bem, o projeto que ele tinha e tem é ambicioso. Estava fora da minha cabeça não continuar mais um ano no Brasil, só ele podia me fazer mudar de ideia. Aqui eu estaria mais perto dos meus, e seria sempre um suporte para a minha família. Claro que no Brasil não me faltava nada", explicou.

Jorge Jesus também declarou que sempre foi uma pessoa orgulhosa em sua carreira, querendo subir mais e mais até o topo e conquistar títulos. "Comecei a treinar na terceira divisão, tive que subir todos os escalões para chegar até o Benfica e ser campeão pela primeira vez".

"Quando fui para o Brasil, para o Flamengo, eu tinha o mesmo conceito. Queria ser campeão do Brasil. Mas, para eles, era mais importante ganhar a Libertadores. E nós ganhamos", relembrou o técnico.



Jesus finalizou dizendo que o período que passou no Brasil foi muito bonita. "Nunca vou me esquecer. Sabe o que é o Maracanã… Quem ama futebol tem que ir ao Maracanã", declarou.


Flamengo, Jorge Jesus, Saída, Benfica, Pandemia, Mengão

1122 visitas - Fonte: Esporte Interativo


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

Alguém sabe me explicar qual campeonatos o Benfica está disputando no momento?

Ahhhh!!!!Foi bom enquanto durou pra que ficar falando toda hora Nele . Nao faz mais parte do Flamengo. esquece. Ele mesmo deixou sua palavra cair no chao. prometeu estar com os jogadores e lutar juntos pelo mundial. .Ja era . temos que parar de dar IBOP. So qnd o Benfica perder e que dêem IBOP

Correto, o JJ recebeu uma proposta maior e ele desde que começou o ano de 2020 ja vinha deixando bem claro que não iria permanecer e ainda deixaram o sampaoli escapar e msm assim ficamos com o torresmo!

George Assis     

PORRA SE FUDER.... O CARA E MENTIROSO ENGANOU A TODOS. ENROLOU A RENOVAÇÃO PORQUE NÃO FOI HOMEM PARA DIZER QUE QUERIA IR PARA O BENFICA.... COVARDE SAIU PELA POR DE TRÁS ..... ESQUEÇAMOS ESSE MERDA QUE SE FODA PRA LA..... JA TEMOS PROBLEMAS DEMAIS PARA SE IMPORTA COM ESSE VELHO MENTIROSO

Lukas Nuness     

JJ eterno .. só vacilou em sair no meio do trabalho .. se era pra sair que saísse em dezembro dando tempo pra outro técnico fazer uma pré temporada e se adaptar ao elenco ..

Rani Macedo     

Que saudades do Mister. Im técnico completo. Tomara que volte em breve

Robson Souzah     

Não convence ninguém. O cara renovou, já com interesse do Benfica, mas depois que descobriram sua affair, decidiu fugir do Brasil para não perder a família. O mesmo ocorreu com o Cuellar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo