24/9/2020 17:32

Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota

Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota

Os jogadores do Palmeiras divulgaram hoje (24) uma carta defendendo a realização do jogo contra o Flamengo, domingo (27). O grupo assina o texto em que contesta a posição do Sindicato de Atletas do estado de São Paulo, que ameaça entrar na Justiça para pedir o adiamento do confronto, após o surto de casos de covid-19 no time rubro-negro.



LEIA TAMBÉM: Em meio a condições, Governo do RJ autoriza volta do público aos estádios; veja as restrições


"Informamos que o Sindicato não obteve nossa autorização para emitir a referida nota e tampouco nos representa para este fim. Além disso, confiamos muito nos protocolos, bem como entendemos que a testagem prévia à partida garantirá a segurança necessária para sua realização sem maiores intercorrências. Portanto, não sentimos, de maneira alguma, qualquer ameaça à nossa saúde no contexto da mencionada partida", diz o texto, publicado inicialmente pelo Globo Esporte.

A diretoria do Palmeiras não concorda com o adiamento do jogo, apesar dos pedidos do Flamengo, que afirma ter 16 jogadores infectados com o coronavírus, além de figuras como o técnico Domènec Torrent, o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

A CBF havia dito que o duelo estava mantido para o fim de semana, mas com o aumento do surto da doença ontem (23), voltou a discutir a possibilidade de mudar a data.

Veja a nota divulgada em nome dos atletas do Palmeiras:

"Nós, atletas do Palmeiras, acabamos de receber a surpreendente notícia de que o Sindicato dos Atletas de SP teria publicado uma nota oficial em nosso nome, ameaçando a CBF com medidas judiciais para impedir a realização da partida do próximo domingo contra o Flamengo.

Em primeiro lugar, informamos que o Sindicato não obteve nossa autorização para emitir a referida nota e tampouco nos representa para este fim.

Além disso, é importante destacar que confiamos muito nos protocolos, bem como entendemos que a testagem prévia à partida garantirá a segurança necessária para sua realização sem maiores intercorrências. Portanto, não sentimos, de maneira alguma, qualquer ameaça à nossa saúde no contexto da mencionada partida.

Pelo contrário, assim como próprio Flamengo declarou confiar nos protocolos em outras oportunidades para o retorno das competições, também temos essa mesma convicção.

Portanto, desautorizamos expressamente que o Sindicato aja em nosso nome e reiteramos o interesse em jogar a partida deste domingo.



Atenciosamente,
Atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras
"


Flamengo, Jogadores, Palmeiras, Nota, Sindicato, Brasileirão, Mengão

2883 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Então joga com time completo, se os cara nao tem medo de pegar covid acredito que não tenha medo. Acho que os caras não podeia ser barrado, o Flamengo não tem seguir regras nenhuma e adoencer os porquinhos!

Raul Bento     

Nao temnpbl vamos jogar naquela pocilga com os medrosos da 2 divisão

Pra cima deles pow.. Vamos ganhar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo