25/9/2020 16:05

Arnaldo Ribeiro diz que dirigentes de Palmeiras e Flamengo "pensam no próprio umbigo"

O jornalista entende que a direção atual dos dois clubes não estão preocupado com a saúde pública

Arnaldo Ribeiro diz que dirigentes de Palmeiras e Flamengo pensam no próprio umbigo

A CBF manteve a partida entre Palmeiras e Flamengo neste domingo, pelo Brasileirão, mesmo com o surto de Covid-19 no Rubro-Negro que já contaminou 16 jogadores, além de Domènec Torrent e integrantes da comissão técnica do Rubro-Negro.



LEIA TAMBÉM: Diego revela rotina isolado em quarto de hotel no Equador: "Sensação estranha"; assista ao vídeo


Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, o motivo da briga de bastidores envolve poder e tem explicação em gestões passadas dos clubes. A declaração foi dada durante o podcast 'Posse de Bola, do 'Uol'.

- Por trás da realização dessa partida ou não tem muito essa história da disputa nos bastidores que precede essas gestões, precede Maurício Galiotte no Palmeiras e Landim no Flamengo, vem desde Bandeira contra Paulo Nobre, muito porque esses dois clubes vêm protagonizando as disputadas principais do futebol brasileiro nos últimos anos - disse.

O jornalista entende que a direção atual dos dois clubes pensam no próprio umbigo e não estão preocupado com a saúde pública.



- Na verdade, tanto no caso de um quanto no caso de outro, a preocupação, como em geral é no futebol brasileiro, é com o próprio umbigo. Não é com a saúde pública, com a questão dos jogadores ou com a questão do outro, de uma coalizão de clubes para uma eventual proposta conjunta, seja para voltar o futebol, seja para ter torcida no estádio, seja para ter transmissão de mandante, seja para ter inscrição de jogador, cada um pensa no seu. E Palmeiras e Flamengo vêm pensando no seu há muito tempo - concluiu.


Flamengo, Arnaldo Ribeiro, Dirigentes, Palmeiras, Adiamento, Mengão

861 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

Avisa o mal informado, ou mal intencionado aí que a diretoria do Flamengo trabalhou para que não houvesse o jogo; o Palmeiras é que foi contra, pois está mais do que na cara que estão tirando proveito. Infelizmente, tem uns formadores de opinião que adoram puxar o tapete do Flamengo, mesmo sabendo que não estão com a razão

Depois o culpado de tudo é Flamengo, quando estiverem tudo com covid. Esses babacas ficam jogando a culpa de tudo no Flamengo.

Isaac Araujo     

Pensa no próprio umbigo quem está querendo o jogo, o Flamengo está pedindo para adiar, animal.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo