25/9/2020 16:51

"Incoerente", opina Rizek sobre postura do Palmeiras em jogo com o Fla

Incoerente, opina Rizek sobre postura do Palmeiras em jogo com o Fla

Apresentador do Grupo Globo, André Rizek criticou o Palmeiras por pedir publicamente a manutenção da partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, ignorando o pedido de adiamento feito pelo clube rubro-negro, que atravessa um surto de covid-19. O jogo está marcado para o próximo domingo (27), às 16h, no Allianz Parque.



LEIA TAMBÉM: Arnaldo Ribeiro diz que dirigentes de Palmeiras e Flamengo "pensam no próprio umbigo"


Para o jornalista, a postura é incoerente com o posicionamento do Palmeiras durante a pandemia. Rizek citou uma entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo, em que ele defendeu que se um time tivesse mais que dez jogadores com covid, o jogo não poderia ser realizado.

"O Palmeiras se posicionou com uma postura incoerente. Não é condizente com o que o Palmeiras defendeu ontem. O Palmeiras ontem falava que o importante é a vida, o Luxemburgo falou que se um clube tem mais de dez infectados, não poderia ter jogo", opinou Rizek durante o Seleção SporTV, hoje.

Na opinião de André Rizek, o Palmeiras insiste na manutenção da partida porque tem a intenção de levar vantagem esportiva sobre um rival direto na briga pelo título.



"Então, o Palmeiras agora, diante de uma possibilidade de levar vantagem esportiva sobre um rival na briga pelo título, o Palmeiras está rasgando tudo o que falou até ontem", completou.


Flamengo, Rizek, Postura, Palmeiras, Jogo, Mengão

1530 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Incoerencia dos dois lados, o FLa e o Palmeiras foram lá no Vampiro III e pleitearam a questão do mandante ser o patrocinador e dono dos jogos e antes os dois defendiam a volta antecipada das competições e agora defendem a volta do público. Diretoria do Fla incompetente pois só inscreveu 34 jogadores na Comebol, perdeu prazo. Incrivel foi esquecer Juan, incrivel colocar a culpa no treinador em resultados e não defender rodízio. Jogador atleta tá jogando 3 em 3 dias, lesões e suspensões andam juntos com a pandemia de Covid19. O campeonato brasileiro deste ano sera do clube da SORTE o resto é azar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo