26/9/2020 16:29

Mesmo com suspensão do jogo, elenco do Flamengo embarca para São Paulo

Clube carioca seguirá a programação prevista anteriormente, por precaução, sobretudo, uma vez que a liminar pode vir a ser derrubada até minutos antes do jogo

Mesmo com suspensão do jogo, elenco do Flamengo embarca para São Paulo

Apesar da decisão liminar do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, em suspender o jogo, o Flamengo segue a programação protocolar para desembarcar em São Paulo - local do duelo contra o Palmeiras - agendado para este domingo, às 16h, no Allianz Parque e pelo Campeonato Brasileiro. O último treino preparativo ocorreu nesta manhã, no Ninho do Urubu, repleto de garotos da base e comandado pelos auxiliares Jordi Guerrero e Jordi Gris.



LEIA TAMBÉM: Após adiar partida, TRT estipula multa de R 2 milhões caso haja jogo; entenda


Cabe destacar que o Flamengo, que já havia acionado o STJD, ainda estava à espera de uma decisão favorável através do órgão da justiça desportiva, que indeferiu o pedido do clube para adiar o confronto deste fim de semana, em virtude do surto de Covid-19, mas que viu o o próprio Rubro-Negro pedir uma revisão após três novos casos positivos para a doença virem à tona na noite da última sexta-feira: os do zagueiro Gabriel Noga, do meia Pepê e do atacante Rodrigo Muniz - todos oriundos da base e naturais baixas de última hora.

O Flamengo já embarcou para São Paulo, ciente de que a liminar pode ser derrubada até minutos antes do horário da partida. E seguirá a programação prevista (como horários de alimentação) por precaução, sobretudo.

Caso altere o cenário atual e vá a campo, o Flamengo, que passou a ter somente nove atletas dos profissionais e teve que chamar 11 jogadores da base às pressas, sendo que dois (Noga e Muniz) foram recém-infectados pelo coronavírus, só deve ter 18 jogadores à disposição para este domingo, levando em conta que o trio de lesionados - Diego Alves, Gabigol e Pedro Rocha - deve seguir de fora.

Uma provável escalação para enfrentar o Palmeiras seria: César; João Lucas, Otávio, Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Guilherme Bala, Lincoln e Pedro.



Veja a lista dos jogadores à disposição, hoje, do Flamengo:

Goleiros: César, Hugo Souza e João Fernando;
Laterais: João Lucas, Ramon e Ítalo;
Zagueiros: Natan, Otávio e Milani;
Meio-campistas: Thiago Maia, Gerson, Richard Rios, Arrascaeta e Yuri de Oliveira;
Atacantes: Lincoln, Pedro, Guilherme Bala e Lázaro.


Flamengo, Viagem, São Paulo, Adiar, Partida, Mengão

1137 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

O chefe é palmeirense (salvo o engano, mas já ouvi isso)

Certicimo, vai que dá uma louca na cbf global em querer manter o jogo e depois dizer que o time não compareceu e dá como w.o! A mamata que esses Paulistas tem com a cbf e comissão de árbitro é incrível! Isso tem que acabar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo