27/9/2020 12:05

Justiça indefere recurso da CBF e mantém decisão de suspender o jogo

Justiça indefere recurso da CBF e mantém decisão de suspender o jogo

O jogo entre Palmeiras e Flamengo continua suspenso. Neste domingo, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro indeferiu o mandado de segurança impetrado pela CBF e manteve a decisão de adiar a partida, que estava marcada para as 16h (de Brasília).



A decisão original foi tomada após uma ação do Sindeclubes, sindicato que representa funcionários de clubes do Rio de Janeiro. No documento, a entidade alegou "risco elevado de contágio" de coronavírus. O presidente do Sindeclubes é José Pinheiro dos Santos, funcionário da segurança do Flamengo. Segundo ele, a ação foi tomada após pedido dos próprios empregados rubro-negros.



LEIA TAMBÉM: Após adiar partida, TRT estipula multa de R 2 milhões caso haja jogo; entenda


Com esta decisão, a próxima instância em que a CBF pode recorrer é no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

A delegação do Flamengo segue em São Paulo, aonde chegou na tarde de sábado. O clube mantém a programação normal para não ser pego de surpresa em caso de nova decisão que permita a realização da partida.




Na noite de sábado, o STJD indeferiu o pedido de revisão feito pelo Flamengo. No entendimento do órgão, há condições para que a partida aconteça. Ainda assim, segue valendo a decisão do TRT.

Flamengo, Justiça, Indefere, Recurso, CBF, Mantém, Decisão, Suspender, Jogo, Mengão

1005 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Gabigol treina na praia e se aproxima de retorno no Flamengo

CONFIRA: Athletico-PR e Flamengo fazem duelo de estreia na Copa do Brasil



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Lukas Nuness     

O problema e que nós somos a maior torcida do mundo .. a Globo está abusando do nosso time está falando oque quer e fazendo oque bem quer .. Mais o que me revolta e nossa torcida que não para de assistir a Globo não para de dar audiência pra eles .. mesmo que não seja muito confortável vamos ver as notícias no flatv no Gávea News esquecer Globo esporte deixar eles ver a falta que a torcida do Flamengo faz .. Temos que colocar nossoa braços na queda de braços que nosso time está disputando com a globosta

A justiça prevaleceu. Mesmo que tenha sido pelo sindicato dos atletas. Esse campeonato não precisa parar mas adiar jogos é mais importante para resguardar a Saúde acima da ganancia

Seu Babaca eu sei dessa noticia há maia de duas hora o site de merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada - Globo,Premiere,Sportv
Athletico PR
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS
Internacional
2 2
Flamengo