27/9/2020 19:43

Presente no campo, Jordi Guerrero elogia base do Flamengo em empate: "Psicológico não foi problema"

Auxiliar de Dome diz que garotada encarou com naturalidade todo vai e vem da indefinição a respeito da partida: “O psicológico não foi problema. Estávamos prontos para jogar”

Presente no campo, Jordi Guerrero elogia base do Flamengo em empate: Psicológico não foi problema

Tranquilo e com a sensação de dever cumprido. Este era o clima da entrevista coletiva de Jordi Guerrero após o empate do Flamengo com o Palmeiras, por 1 a 1, neste domingo, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão. O espanhol elogiou os jovens da base e disse que todo imbróglio antes do jogo ficou em segundo plano.



LEIA TAMBÉM: Pelas redes sociais, Dome aprova desempenho do Fla diante do Palmeiras: "Extremamente orgulhoso"


De acordo com o auxiliar de Domènec Torrent, que se recupera de Covid-19, a indefinição a respeito da realização da partida foi bem controlada nos bastidores. Jordi preferiu exaltar o bom comportamento de um time cheio de nomes do Sub-20 em campo.

- A escalação foi fácil. A base do Flamengo é muito boa e desde o primeiro momento estávamos juntos. Tivemos dois dias para nos preparar para a partida. O tema psicológico não foi problema, os jogadores estavam prontos para jogar. A base é muito boa.

O Flamengo saiu do hotel em direção ao estádio menos de uma hora antes de a bola rolar. Somente ao chegar no Allianz Parque recebeu a confirmação de que teria jogo. A todo instante, porém, a preparação foi pensando na realização da partida.

- Estávamos concentrados no hotel e prontos para jogar. Esperamos somente a hora de vir para o campo. Foi mais longo do que o normal, não tivemos tempo para o aquecimento, mas todos os jogadores e a comissão técnica estavam prontos.

Por fim, Guerrero aceitou o empate, mas não se disse satisfeito.

- O Flamengo sempre quer ganhar. Entramos em campo para ganhar. Os três pontos são melhores do que um. Essa é a ideia, não pode ser, mas no próximo jogo vamos tentar.



Com 18 pontos, o Flamengo é o sexto colocado no Brasileirão e agora terá pela frente o Independiente del Valle, quarta-feira, no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. Domingo, às 16h (de Brasília), também no Maracanã, o rival pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro é o Athlético-PR.


Flamengo, Jordi Guerrero, Elogio, Análise, Base, Empate, Mengão

3885 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Gabigol treina na praia e se aproxima de retorno no Flamengo

CONFIRA: Athletico-PR e Flamengo fazem duelo de estreia na Copa do Brasil



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Acho qualquer um .elhor q o Dome. Que perdoem os q descordam.parabens a mulecada. muito guerreiros. O comandante eletrico a beira do campo dando aalgumas instruçoes. Gostei muito. O Palmeiras achando q os tres pontos estavam garantidos.por isso tanta inssistencia em acontecer o jogo. Chupa porcos..!!!!!Isso aqui é Flamengo!!!!!

Eu concordo contigo Marlon Vidal, tanto o Léo Pereira como o Gustavo Henrique são horrorosos, não sei quem é pior deixo pra você, mais a base encheu os meus olhos e o meu coracao de alegria e nostalgia quando no fim dos anos 80 para os 90 vi surgir aquela geração mal aproveitada de Marcelinho CARIOCA, Djalminha, Júnior Baiano e Paulo NUNES ser mal aproveitada , espero que não aconteça com essa geração maravilhosa e talentosa , como dizem : craque o Flamengo faz em casa e como faz meu brother !!!!! SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.

Airton eue entendo perfeitamente mais se vc for ver o Gustavo Henrique é horroroso chega ser pior que o Léo Pereira duas vezes. Agora um recado para os presidentes do Flamengo, não dá mais pra ficar nesse lenga lenga com medo dos meninos da base se vcs olharem bem! O time do flamengo em si com titulares e reservas o único que é da base é o César, se não engano! Tem que trazer as meninos pra jogar de vezes em quando pra perder o medo, não adianta lancar o jogador sobre pressão, vimos hj msm com o próprio Palmeiras, que tinha a obrigação de ganhar r não soube aproveitar e a garotada fizeram nome. Aguns clubes daqui do Brasil estão apostando, digo como Santos, São Paulo, Fluminense, Grêmio e entre outtos... Sabemos que a base é tudo e o flamengo trm uma base vencedora!

Será que esse auxiliar não é melhor que o DOME????!!!!! E achamos uma boa dupla de zaga , já pelo menos pra se livrar do Léo Pereira, cruz credo !!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada - Globo,Premiere,Sportv
Athletico PR
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS
Internacional
2 2
Flamengo