27/9/2020 20:30

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate contra o Palmeiras?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate contra o Palmeiras?

Em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o Palmeiras por 1 a 1 na tarde deste domingo (27), no Allianz Parque, em São Paulo. Pedro marcou o gol de empate do Mais Querido. E nós queremos saber: como você avalia o desempenho flamenguista no jogo?



LEIA TAMBÉM: Veja a repercussão e memes nas redes do empate do Flamengo com o Palmeiras no Brasileirão


O JOGO

A primeira etapa começou com intensa disputa pela posse de bola no meio de campo. O Flamengo adotava a estratégia de marcação intermediária e dificultava a troca de passes do Palmeiras. Aos 24’, o Mengão levou perigo. Pedro recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou uma bomba. O goleiro Weverton espalmou para escanteio. Aos 38’, Arrascaeta chegou pela esquerda, costurou pra dentro e arriscou o chute. A bola fez uma curva e Weverton fez grande defesa. O primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Flamengo continuava com a marcação encaixada, não dando espaços para a equipe paulista armar as jogadas ofensivas. Aos 9', o Palmeiras abriu o placar. Patrick de Paula chutou de fora da área, a bola desviou em Thiago Maia e enganou Hugo Souza: 1 a 0.

Em seguida, o Mengão reagiu rapidamente e empatou o jogo aos 10’. Arrascaeta recebeu pela direita, levou até a linha de fundo e cruzou. A bola passou por toda a defesa do Palmeiras e chegou para Pedro, que só escorou para o fundo da rede: 1 a 1. Aos 23’, o Fla chegou com perigo novamente. Lincoln recebeu belo passe de Arrascaeta e devolveu, o meia achou Pedro na área, que fez o pivô e Arrascaeta, na marca do pênalti, finalizou centímetros da trave de Weverton.

Na sequência, Lincoln recebeu pela esquerda, cortou pro meio e chutou. Weverton colocou para escanteio. O Flamengo, muito valente durante os 90 minutos, ainda teve algumas chances de virar o marcador, mas a partida terminou empatada em 1 a 1.



E aí, nação, gostou da atuação dos garotos do Mengão?


Flamengo, Comente, Brasileirão, Desempenho, Palmeiras, Mengão

528 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


VEJA: Gabigol treina na praia e se aproxima de retorno no Flamengo

CONFIRA: Athletico-PR e Flamengo fazem duelo de estreia na Copa do Brasil



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




George Assis     

PARABÉNS MOLECADA JOGATAM COM RAÇA AMOR E PAIXÃO AO MAIOR TIME DAS AMÉRICAS DO MUNDO. HONRARAM O MANTO E JOGARAM DE IGUAL PARA IGUAL. .... QUE A BASE TENHA MAIS OPORTUNIDADES..... PARABÉNS AO GOLEIRO HUGO FOI UM GIGANTE . ZAGA FOI INCRIVELMENTE FORTE E CHEGAVA JUNTO... MEIO CAMPO COMPACTO E ATAQUE LIGADO NOS LANCES. PARABÉNS MERECIAMOS A VITÓRIA PORÉM O EMPATE FOI BOM FOI JUSTO...... AGORA A DELEGAÇÃO DAS PEPAS JA PODEM IR NA DELEGACIA DA MULHER E FAZ UM B.O

Briosa garotada. Me encheram de orgulho. Obrigado meninos/homens

Roberto Silva     

A garotada esta de parabens jogou muita bola merecia ter empurrado uns três gols na quela mulambada do palmeiras mesmo com empate calaram a boca dos Palmeirense........

O time jogou com raça e fez lembrar do time de 1978 a 1983, porque a base do Flamengo ultimamente não esta sendo proveitada no time titular. Muitos jogadores são negociados, emprestados e desprestigiados por figurões contratados. Nós tambem temos pela falta de paciência com garotos como Piá, Serginho, ailton, Savio, Renato Augusto, Douglas Baggio, Drogbinha, Diego Maurício, Welligton, Muralha, Frauches, para por aqui a lusta é extensa...

André Souza     

Parabéns pra todos mas gostei o goleiro foi nota 1000

Excelente! Pela situação q se encontra o Mengao. Jogarão muito. Essa mulekada do FLAMENGO pode subir todos pro profissional q honraram seus nomes, posições e raça o tempo todo. Parabéns nação e jogadores..

Ricky Borges     

Parabéns à garotada, honraram o manto; mereceram ganhar desse timeco do cavalo chorão Felipe Mello

O Flamengo jogou muito bem ta de parabens os garoto deram um show.sempre firme na marcação.o palmeira pensava que ia encontra moleza quebrou a cara.

Os jogadores estão de parabéns pelo empenho e dedicação ??????

Dava pra ganhar, mais com os problemas que o jogo os trouxe, antes da partida o empate teve sabor de vitória...!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada - Globo,Premiere,Sportv
Athletico PR
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS
Internacional
2 2
Flamengo