2/10/2020 14:13

Clube do Fla aguarda exames e pode ter mais reforços no domingo

Clube do Fla aguarda exames e pode ter mais reforços no domingo

O Flamengo foi atingido por um surto de covid-19 após viajar para o Equador para partidas da Libertadores. Os primeiros casos foram anunciados após a goleada sofrida para o Independiente del Valle no dia 17 de setembro. Após o retorno ao Brasil no dia 23, mas jogadores foram contaminados.



Os afastamentos dos atletas deixou a equipe com muitos desfalques e jogadores da base foram recrutados para completar o time nas partidas contra Palmeiras e del Valle, esta semana. Para o jogo contra os equatorianos no Maracanã, sete jogadores da primeira leva já ficaram disponíveis.


LEIA TAMBÉM: Após sair lesionado, Gabigol utiliza muletas e manda recado: "Não vou parar por nada no mundo"


Por conta do tempo de inatividade, nenhum deles, estava entre os 11 que iniciaram a partida. Bruno Henrique entrou no finalzinho do primeiro tempo para substituir o lesionado Gabigol. Já Isla, Michael e Diego entraram no segundo tempo.

Para a partida deste domingo contra o Athletico Paranaense, o Flamengo pode ter até nove reforços. O goleiro Gabriel Batista, os zagueiros Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Matheus Thuler e Léo Pereira, o lateral Renê, os volantes Willian Arão e João Gomes, e o meia Everton Ribeiro estão afastados desde a quarta-feira, 23 de setembro.

Nesta sexta-feira, o elenco rubro-negro foi submetido a um novo exame de covid-19, e todos os jogadores da lista acima que testarem negativo estarão liberados para o jogo. Porém eles não devem iniciar a partida e ficarão como opção no banco.



Desfalques certos para a partida são os jogadores afastados por lesão, como o goleiro Diego Alves, e os atacantes Pedro Rocha e Gabigol. Já o volante Thiago Maia, com incômodo muscular na coxa esquerda, deve ser poupado.

Flamengo e Athletico jogarão no Maracanã pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h00. O provável time do Flamengo para a partida deve ter Hugo Souza no gol, Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Lincoln, Pedro e Bruno Henrique.

Flamengo, Clube, Exames, Reforços, Domingo, Mengão

930 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: De acordo com jornal, Gabigol entra na mira de dois clubes ingleses e valor de venda é projetado


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




George Assis     

HOBITT JOGA MUITO E UMA DAS PEÇAS DO PODER DE ATAQUE DO FLAMENGO

Lukas Nuness     

Miteiro joga muito esse e tirular ate na seleção volta logo anão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo