2/10/2020 19:41

Ele fica! Flamengo não aceita empréstimo de Lincoln ao Grupo City após boas atuações

Ele fica! Flamengo não aceita empréstimo de Lincoln ao Grupo City após boas atuações

O Flamengo abriu mão de uma nova oportunidade para negociar o atacante Lincoln, que quase se despediu com gol na Libertadores, na vitória de 4 a 0 sobre o Del Valle.



LEIA TAMBÉM: Pior 10 da história? Diego Ribas leva "cornetada" e assunto rende nas redes sociais; confira


O clube havia sinalizado que emprestaria o jogador ao Grupo City para que o atleta defendesse o Troyes, da França. Mas nesta sexta-feira a diretoria rubro-negra indicou que desistiu do negócio, que só poderia ser firmado até segunda-feira. O empréstimo era gratuito, e diante das últimas boas atuações e a pedido de Domènec Torrent, o clube recuou.

Depois da vitória sobre o Del Valle, na Libertadores, com direito a gol de Lincoln e mais uma boa atuação, as partes ficaram de definir a negociação a partir desta quinta-feira. O Flamengo não retornou aos representantes do atleta. E já havia desconfiança de que não queria mais fazer o acordo.

A empresa, que administra dez clubes pelo mundo, já havia tentado levar o atleta no pacote que culminou na saída dos jovens Caio Roque e Vinicius Souza. Mas, na oportunidade, o Flamengo só queria negociar Lincoln de forma definitiva ou, ao menos, fixar um valor de compra ao fim do contrato. O próprio jogador, à época, também não se empolgou com o destino, um clube da segunda divisão. Outras ofertas por empréstimo foram descartadas.

Com vínculo até 2023 e multa de 50 milhões de euros, o atleta de 19 anos não teve sequência no clube para se valorizar. A pouca idade fez o técnico Domènec Torrent querer observá-lo melhor, mas a diretoria sempre esteve atenta para a brecha para negociá-lo no mercado internacional.



A opção de empréstimo com opção de compra por no mínimo 7 milhões de euros era vista ultimamente como solução ideal no Flamengo. Mas até então os interessados não chegavam ao valor desejado, entre eles o Grupo City.


Flamengo, Lincoln, Empréstimo, City, Recusa, Mengão

996 visitas - Fonte: Extra Globo


CONFIRA: “Colocamos em prática no campo”, Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tinha que emprestar com certeza. Essa seria a hora .ja que ele melhoriu um pouquinho se valorizou um pouquinho mais.

Ricky Borges     

Lincoln teria que ser emprestado, trabalhar com um treinador exigente, para assim desenvolver seu futebol - jogou bem na base, mas no profissional, as vezes que foi pra campo parecia morto, só jogou um pouco melhor nas duas ultimas partidas, e isso não é criticar ou perseguição ao jogador, isso é nítido; ou ele estava fora da posição. Manter ele no clube nesse momento vao ser prejudicial, porque não vai ter as oportunidades que precisa (alguém em sã consciência acha ele melhor que Gabigol, B.H e os demais atacantes? só pode superar Vitinho). Um empréstimo agora iria lhe dar mais maturidade, experiência e isso o valorizaria. Pra mim o Dome tem "titica" na cabeça.

Julio Oliveira     

Como pode querer entrar na vida de uma pessoa desse jeito !! Raça de víboras ! Lincoln é um jovem ainda , Tem uma vida pela frente . Estão achando que é fácil a concorrência em um time como flamengo ?? Ficam atacando o mlk pow , Como falou o amigo aí , Se o Lincoln não tivesse valor , Não estaria sendo cobiçado por clubes lá de fora !! Vocês não se esqueçam , Que o William Arão também era criticado , Mais com o Jorge Jesus Ele cresceu muito !!

Quem e craque ja nasce feito nao venha dizer que ele jogava muito no passado e agora desaprendeu de joga.espero que ele aproveita essas alportunidade pq se nao vai mofa no banco.funcionario que nao produzem na empresa não serve chegou a hora dele produzir.

Luis Bernardo     

Se o flamengo a credita no Lincon ele pode cresser muito ele bom so presisa de oportunidade eu a creito que ele vai calar muitas boca linco mostra pra nação quem e você a nação presisa de sua boa atuação vamoa lá linco

Ercilio Costa     

George Assis, o Lincoln jogou muita bola nas seleções de base e no proprio Flamengo. O problema é que subiram ele para um time ruim na época com 17 anos. O moleque nunca teve uma grande sequencia no time. Vc acha que um cara que jogava pra caramba esqueceu de como se joga futebol? O Lincoln é bom johador sim, caso contrario os clubes de fora do país nao estariam interessados em contratá-lo. Acorda, cara.

George Assis     

HA HA HA HA HA HA HA. JOGADOR MEDÍOCRE NUNCA JOGOU NADA E UMA PARTIDA JA ACHAM QUE E O NOVO ZICO. FALA SÉRIO PAQUETÁ E VINICIUS JR SÃO DA MESMA EPOCA ELES VINGARAM JA ESSE AI...... UMA ENGANAÇÃO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo