6/10/2020 19:32

Com Dome, Flamengo finaliza preparação para receber o Sport, veja provável escalação

Rubro-Negro encara o Leão pela 14ª rodada do Brasileirão, nesta quarta, às 19h15

Com Dome, Flamengo finaliza preparação para receber o Sport, veja provável escalação

Tendo Domènec Torrent em seu segundo dia consecutivo de trabalho após recuperar-se da Covid-19, o Flamengo treinou na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu e finalizou a preparação para receber o Sport, em duelo a ser realizado nesta quarta, às 19h15, no Maracanã. A boa notícia fica para o possível retorno de Pedro Rocha, que, mais uma vez, treinou sem limitações e junto ao grupo.



Emprestado pelo Spartak Moscou-RUS, o atacante não entra em campo desde o dia 5 de setembro, em partida diante do Fortaleza. De lá para cá, vinha se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

Por outro lado, Dome ainda não deve ter Diego Alves à disposição, em recuperação de lesão no ombro esquerdo. O goleiro não participou de atividades com o elenco nesta terça e, por isso, a sua volta para este meio de semana é pouco provável. Já Gabigol - ainda sem ir a campo - está descartado.

Por falar em desfalques, os outros confirmados são: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta, que estão a serviço das seleções do Brasil e Uruguai, respectivamente, em rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. Mauricio Isla, pelo Chile, seria mais um, mas há um impasse envolvendo o lateral-direito. O cenário ainda é de incertezas.

IMPASSE DE ISLA

Isla vive uma situação atípica, tanto que treinou nesta terça-feira no CT do Flamengo, mesmo convocado para jogos do Chile - contra a seleção uruguaia, dia 8, em Montevidéu, e a colombiana, em casa, dia 13. Isso porque, o lateral testou positivo em exame PCR recente, o que o impede de entrar no Chile e Uruguai, que exigem resultados negativos. A informação inicial é do jornalista Venê Casagrande.

Por ora, Isla, que testou positivo para a Covid-19 no dia 20 de setembro, ainda não pode embarcar para atuar pela seleção chilena, que viaja nesta quarta para enfrentar o Uruguai, e nem jogar pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, pois oficialmente consta como atleta convocado.

O Rubro-Negro está em conversas com a federação chilena para resolver o imbróglio e, quem sabe, chegar a uma desconvocação do defensor - que seria desfalque das próximas três partidas pelo Brasileirão, assim como os outros três selecionáveis do Fla.



Uma provável escalação do Flamengo, para esta quarta, é a seguinte: Hugo Souza; Matheuzinho (Isla), Gabriel Noga (Gustavo Henrique), Natan (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Pedro.

Flamengo, escalação

14727 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

Espero que Dome tenha aprendido com seus auxiliares como escalar o time.

Seja qual for o time entre estes escalados , é suficiente pra ganhar do Sport.

Espero q esse Dome nao destrua o time novamente.

Peixoto Peixoto     

Natan pelo amor de Deus. Leo Pereira qdo joga o Fla toma no mínimo 2 gols

Vamoooo Flameeenngooo Vamo ser campeoes com o Flamengo! Vencer, vencer, vencer, vencer, vencer, vencer, ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior