7/10/2020 11:33
Renovação de Diego Alves com o Flamengo fica próxima
Imagem: Divulgação
Com contrato até o dia 31 de dezembro, o goleiro Diego Alves é prioridade na agenda do Flamengo. Ontem (6), o goleiro jantou com o vice de futebol Marcos Braz e as partes caminharam para a extensão do vínculo.
A conversa não contou com a presença de empresários e durou cerca de três horas. Em comum, a vontade de clube e jogador em acertar a permanência de um dos grandes líderes do elenco.
Braz e Diego têm uma relação próxima e de gratidão mútua. Quando assumiu o cargo, o dirigente "resgatou" o atleta, que estava afastado pelo então técnico Dorival Jr.
De volta ao Ninho e respaldado pela direção, o goleiro voltou aos trabalhos e foi figura decisiva na série recente de títulos conquistados pelo Fla.
Ainda em recuperação de dores no ombro, Alves é presença incerta no jogo de hoje (7) contra o Sport, às 19h15, no Maracanã. Durante sua ausência, o técnico Domènec Torrent já usou César, Gabriel Batista e Hugo Souza. Sem o titular, Hugo aproveitou a chance e se firmou no gol. O Rubro-negro faz um último treino nesta manhã para a definição da equipe e últimos ajustes.
1528 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- AMISTOSO! Flamengo projeta duelo contra Benfica e Jardim pede mentalidade forte
- SONDAGEM! Flamengo fez consulta por lateral direito de rival, que não poderá reforçar o clube em 2026
- Pés no chão! Bap reage à cobrança por reforços e diz que Flamengo não fará loucuras.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -