11/10/2020 20:30

Flamengo x Goiás: local, horário, escalação e transmissão

Flamengo x Goiás: local, horário, escalação e transmissão

A vitória fora de casa no clássico diante do Vasco comprovou que o Fla vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. O triunfo levou a equipe carioca à terceira colocação e a apenas três pontos do Atlético-MG, líder do torneio.



LEIA TAMBÉM: Reforços vindo aí? Dome despista sobre assunto: "O que tiver que falar, falarei com o Braz"


O triunfo sobre o rival foi o terceiro seguido pelo Brasileirão. Agora, a equipe de Dome soma 27 pontos na 3º colocação. Do outro lado, o Goiás é o oposto. Com três derrotas consecutivas - a mais recente por 3 a 0 para o Atlético-MG, a equipe figura a zona de rebaixamento, na última colocação, com nove pontos ganhos.

A seleção uruguaia confirmou neste domingo a lesão de Arrascaeta, que foi descartado do jogo contra o Equador na próxima terça-feira, pela segunda rodada das eliminatórias sul-americanas para Copa de 2022. Com isso, o camisa 14 deve desfalcar o Flamengo, no mínimo, em duas rodadas rodadas do Brasileirão e pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, no próximo dia 21.

Essencial na bola parada e ainda em busca do protagonismo de outrora, Diego também não poderá emendar a terceira partida seguida entre os titulares. O capitão rubro-negro está suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo. Matheuzinho deve manter a posição na lateral-direita, já que Isla se encontra na seleção chilena.

Dessa forma, Isla se soma a Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta, que estão a serviço de Brasil e Uruguai, também pelas eliminatórias. Gabigol e Diego Alves ainda seguem fora se recuperando de lesão.

No time visitante, Kevin Quevedo está com o pé quebrado; Henrique Almeida faz tratamento no tendão; Lucão, Victor Andrade, Mike e Sandro estão no Departamento Médico por problemas musculares.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Goiás - Campeonato Brasileiro

Local: Maracanã - RJ
Data: 13 de outubro de 2020
Horário: 18h (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior, Rafael Trombeta, Victor Hugo Imazu e Paulo Renato Moreira
Transmissão: Premiere



Provável Fla: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan (Léo Pereira) e Filipe Luís; Thiago Maia e Arão; Gérson, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Provável Goiás: Tadeu; Pintado (Edílson); Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; M. Bessa, Shaylon, Breno e Gilberto; Vinicius e Rafael Moura.


Flamengo, Ficha Técnica, Brasileirão, Goiás, Mengão

76395 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


VEJA: Bruno Henrique completa 100 jogos pelo Flamengo: Mudou minha vida

CONFIRA: Sem definição sobre cirurgia, Thiago Maia pode prolongar mais tempo parado



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo