Flamengo jogar mal é o risco que corre com jogos em intervalo curto, diz jornalista

13/10/2020 09:51

Flamengo jogar mal é o risco que corre com jogos em intervalo curto, diz jornalista

Flamengo jogar mal é o risco que corre com jogos em intervalo curto, diz jornalista
O Flamengo iniciou no sábado uma maratona com quatro jogos no intervalo de oito dias pelo Campeonato Brasileiro, vencendo o Vasco por 2 a 1 em São Januário, antes de voltar a campo hoje, às 18h, contra o Goiás, e tendo ainda partidas na quinta-feira, diante do Red Bull Bragantino, antes de fechar a sequência contra o Corinthians, no domingo.



No podcast Posse de Bola #64, Mauro Cezar Pereira afirma que o time comandado por Domènec Torrent não teve uma boa atuação no clássico diante do Vasco, que merecia o empate na visão do jornalista. Ele ressalta, porém, que fica difícil o time manter a intensidade com a sequência de jogos que tem pela frente.


LEIA TAMBÉM: Dome não terá os três principais meias para escalar o Flamengo contra o Goiás


"O Flamengo jogou mal no sábado, eu acho até que essa atuação ruim, embora mereça criticas, obviamente, toda atuação ruim tem que ser criticada, mas é necessário colocar no contexto de quatro jogos em oito dias, que será isso, o Flamengo começou essa sequência no sábado e termina no domingo, oito dias, quatro jogos. Vasco, amanhã (hoje) tem o Goiás, quinta-feira tem o Red Bull Bragantino e domingo o Corinthians em São Paulo, então são oito dias e quatro jogos", diz Mauro Cezar.

"Enfrentou o Vasco que teve uma atuação muito boa, a melhor do Vasco nos últimos tempos, acho que desde o empate com o Santos na Vila Belmiro o Vasco não jogava tão bem, o empate em 2 a 2 que o Vasco fez um bom jogo ali ainda com o Ramonismo, e o Vasco jogou, dificultou para o Flamengo, foi uma das razões também da atuação ruim do Flamengo a boa atuação do Vasco, o Vasco marcou bem, se defendeu bem, aproveitou uma falha para fazer um gol com 8 minutos, acho que o Vasco merecia até o empate", completa.

Mauro também afirma que as avaliações em relação ao trabalho do técnico Domènec Torrent devem ser ponderadas e considerar a sequência de jogos do time.

"Flamengo ficou devendo, jogou mal, jogou pouco, por muito pouco não deixou dois pontos pelo caminho, ao mesmo tempo também é o risco que vai correr jogando tantas partidas em um intervalo tão curto, porque você já joga pensando no outro jogo, para mim isso é muito claro, o time não joga com a chamada intensidade máxima, porque sabe que vai ter um ou outro jogo em mais dois dias, em mais três dias e em mais dois dias, e é claro que acaba tendo influência", analisa o jornalista.

"Jogou mal, poderia ter deixado pontos pelo caminho e acho até que fazer avaliações sobre o Domenec nessa semana não me parece o momento mais adequado, além dos desfalques de seleções, são quatro, jogando toda hora é claro que vai tirar o pé, claro que o time não vai dar tudo, é impossível", completa.



O jornalista discorda das reclamações sobre o gol que daria o empate ao Vasco, mas foi anulado por impedimento após a conferência do VAR.

"Para mim o impedimento já era visível sem a tal da linha, na hora ali na minha visão o Parede já estava impedido, já ficou claro para mim, não tive nem dúvida que iria ser anulado. Acho natural que o torcedor do Vasco fique frustrado", conclui Mauro Cezar.

Flamengo, jogar, Risco, Intervalo, Curto, Mengão

426 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Adyr Telles     

Concordo no que diz respeito ao impedimento. Também vi , antes do VAR. Não concordo, porém que a Vitória foi imerecida, considerando-se que o adversário não teve nenhuma chance clara para virar o jogo, ao contrário do Flamengo, mesmo jogando sem SEIS titulares: Diego, Rodrigo Caio, Isla, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol! Mais: qual a chance clara deles?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu