13/10/2020 20:37

"Feliz no domínio e calmo na finalização", Pedro iguala Gabigol e vira "herói" do Flamengo

Atacante marca dois gols, chega aos 16 na temporada como o companheiros e garante triunfo contra o Goiás aos 50 minutos do segundo tempo. São oito bolas na rede nos últimos sete jogos como titular

Feliz no domínio e calmo na finalização, Pedro iguala Gabigol e vira herói do Flamengo

Decisivo. Eficiente. Artilheiro. Defina Pedro como quiser, mas todos os adjetivos serão para se referir ao protagonista do Flamengo que igualou em pontos ao Atlético-MG na liderança do Brasileirão. Contra o Goiás, o atacante marcou os dois e garantiu a vitória da noite desta terça-feira no Maracanã.



Com oito gols nos últimos sete jogos, Pedro igualou Gabigol na artilharia da equipe na temporada com 16. O último deles aos 50 do segundo tempo, determinante para levar o Flamengo aos 30 pontos.


"Gol emocionante, no último lance do jogo. Brinquei com o Arão que ele me viu e tocou. Foi feliz no domínio, calmo na finalização, e o Flamengo é isso. Lutamos até o final. O Goiás fez uma grande partida. Vamos dar sequência para conquistar grandes coisas".


Titular em sete partidas consecutivas, Pedro deve ser mantido para a partida de quinta-feira, às 20h (de Brasília), novamente no Maracanã, diante do Bragantino. Com Gabigol lesionado, o rodízio dá lugar a sequência:


"A recuperação começa desde agora. Acabou o jogo e já tem que recuperar bem para próxima partida. Claro que jogar dois dias depois é complicado, mas temos o elenco bem recheado e de qualidade".



Com a vitória desta terça, o Flamengo chegou aos 30 pontos na tabela do Brasileirão, com nove vitórias em 15 jogos. O Atlético-MG tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no critério de desempate: dez vitórias em 14 jogos.

#flamengo #mengao #brasileirao #pedro


3117 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Outro comentário de um arco íris secador saí pra lá secador

Julio Oliveira     

William Arão como capitão ?? Putz , Não esboça nenhuma reação dentro de campo ! Treinador ridículo , Com direito a 5 substituições , Só fez uma ! Insistiu com o Michael que não faz um cruzamento bom , Errou praticamente todos os passes ! Haaa se não fosse o Pedro !! Tudo bem que o Flamengo está com um jogo atrás do outro , Mais., E os garotos da base , Que seguraram a barra contra o Palmeiras ?? Técnico tinha que ser o auxiliar do Dome ! Na minha modesta opinião , Ele tem mais visão de jogo e é mais ativo na beira do campo !! Ainda bem que , Pelo menos não escalou o Vitinho ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo