15/10/2020 12:15

Dirigentes do Flamengo jantam com Diego Alves e empresário no Rio e renovação segue na pauta

Dirigentes do Flamengo jantam com Diego Alves e empresário no Rio e renovação segue na pauta

Terminada a partida entre Flamengo e Goiás, na noite de terça-feira, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel jantaram com o goleiro Diego Alves e seu empresário, Eduardo Maluf, que está no Rio para tratar da renovação do contrato do camisa 1.



O encontro foi em um restaurante que a diretoria rubro-negra costuma frequentar, na Barra da Tijuca. No entanto, o papo foi descontraído, sem falar das questões financeiras que travam a permanência do jogador. Até o atacante Michael, que é empresariado pelo mesmo agente, estava presente.

As tratativas, no entanto, seguiram nos contatos ao longo desta terça. Maluf tem boa relação com o vice de futebol e o diretor executivo, e tenta chegar a um denominador comum para que Diego Alves assine um novo vínculo até o fim de 2022. O atual vai até dezembro.

O goleiro voltou de uma lesão no ombro no banco de reservas de Hugo Souza, o Neneca. A recuperação durou mais de 40 dias. Em meio ao processo, Diego Alves indicou internamente que gostaria que o Flamengo trocasse o preparador de goleiros Wagner Miranda, mas o clube não fará concessões.



A tendência, segundo fontes ouvidas pela reportagem, é que se as conversas não evoluírem nos próximos dias, o caso se arraste até o fim do ano. No entanto, há otimismo de que Diego Alves ceda nas questões financeiras e encerre a novela para se concentrar em ajudar a equipe dentro de campo.

Flamengo, Diego Alves, renovação

948 visitas - Fonte: Extra


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Erro= que nao teve em outros clubes, que quase sempre os apoiarmos.

É idolo e tem meu respeito , mais tem que voltar pra realidade , estar em fim de carreira , conseguiu uma projeção que nao teve em outros , recebe em dia quer mais o quê????? E ficam dando uma de João sem braços para extorquir o clube??? Se esquecendo da crise que estamos passando, ai já acho falta de consideração com o clube que tem cumprido com suas obrigacoes para com ele , até lá fora estão atrasando salários e qual clube no Brasil pode lhe dar ou oferecer igual o Flamengo, jogador as vezes gosta de forcar a barra , com todo respeito a ele e aos heróis do ano passado, todos somos gratos a eles , mais eles tambem tem que ser a nós que quase os apoiamos. Está na hora de pensarmos no futuro e investir na base que dá retorno e luco pro clube , se quiser ficar será bem vindo , mais se nao obrigado por tudo e seja feliz pra onde for, aliás se nao estou enganado sempre o Diego Alves cria um problema ou polemiza como está fazendo pra renovar, é idolo certo, mais vamos baixar a bola um pouco , ok !!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo