16/10/2020 08:32

Diego Ribas lamenta empate do Fla: Faltou concluir as chances em gol

Rubro-Negro ficou apenas no 1 a 1 com Red Bull Bragantino e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro de forma isolada

Diego Ribas lamenta empate do Fla: Faltou concluir as chances em gol

Diego lamentou o tropeço do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, nesta quinta-feira, e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Titular e capitão rubro-negro na partida, o meia Diego Ribas concedeu entrevista ainda no gramado do Maracanã e comentou sobre o que faltou para o clube sair com a vitória diante do adversário, que briga na zona do rebaixamento.



- Acredito que faltou realmente concluir todas as chances em gol. A equipe vem numa sequência muito boa, superando todas as dificuldades e imprevistos que vêm surgindo.



LEIA TAMBÉM: Flamengo pode assumir liderança do Brasileiro na mesma rodada que equipe de Jorge Jesus em 2019


Esta foi a terceira partida consecutiva que o Flamengo saiu atrás do placar. Nas duas rodadas anteriores, contra Vasco e Goiás, o clube se recuperou e conseguiu a virada no segundo tempo. Diego destacou o poder de reação da equipe, mas lamentou que as oportunidades criadas não se transformaram em gol.



- Hoje fomos com tudo, tomamos o gol no começo do segundo tempo, mas reagimos. Agora, é claro, tem que colocar a bola na rede, do contrário, não muda o placar. Empenho foi bom, mas não alcançamos o objetivo de chegar à primeira colocação. Devemos seguir - completou o meia.

Ainda em busca da liderança, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Corinthians, fora de casa. O clube ocupa a 3ª posição na tabela do Brasileirão, com 31 pontos, a mesma pontuação do vice-líder Internacional e do líder Atlético-MG, que tem um jogo a menos.

Flamengo, Diego Ribas, Lamenta, Empate, Mengão

216 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Peixoto Peixoto     

Sinceramente, só o Flamengo jogou com diferença de dois dias, Sao Paulo e Atletico com jogos atrasados e podem esperar para jogar em momento oportuno. Abre os olhos diretória, assim o Fla fica em desvantagem. Independente disso, todo primeiro tempo a equipe têm dormido.

Não sei quis chance o Diego viu. Eu assisti ao jogo e não vir essas chances criadas. Na minha opinião, não criaram nada, e mereceram empatar.

Tô profundamente triste. em ver O que se transformou neu Mengao.ou ver no que esse cidadáo chamado Domenec Torrent ta fazendo com nosso Time.

Julio Oliveira     

Só não pode tomar gol no primeiro tempo , Porque depois vai ter que correr dobrado !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior