16/10/2020 11:39

Dome recebeu um avião e resolveu desmontar para fazer um submarino, diz jornalista

Dome recebeu um avião e resolveu desmontar para fazer um submarino, diz jornalista


O Flamengo aos poucos vai se adaptando ao modelo de jogo do técnico Domènec Torrent, que tem características diferentes ao que o torcedor rubro-negro se acostumou durante o período no qual foi dirigido pelo português Jorge Jesus. Mas em alguns momentos o treinador tem algumas decisões questionadas, como no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino no Maracanã.



No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL, Renato Maurício Prado critica as decisões do treinador e aponta que ele está conseguindo evoluir, mas ainda paga pelo começo no qual mudou o que não deveria, na opinião do jornalista.


LEIA TAMBÉM: Flamengo pode assumir liderança do Brasileiro na mesma rodada que equipe de Jorge Jesus em 2019


"O Dome chegou e resolveu quebrar o brinquedo. Ele recebeu um brinquedo lindo, um avião fantástico, e ele resolveu desmontar o avião e tentar fazer um submarino, e aí deu no que deu. Se o Dome tivesse um pingo de humildade, ele tinha chegado e tinha deixado o Flamengo jogando a la Jesus durante um bom tempo", afirma Renato.

"É claro que ele está evoluindo, só que antigamente jogava muito mais, e aí eu fico perguntando o seguinte. O bom técnico é aquele que só tem um esquema? Só sabe jogar de uma maneira? E se o elenco dele não for adequado para essa maneira? O bom técnico é aquele que percebe quais são as qualidades dos seus jogadores e descobre qual é o melhor esquema para esses jogadores", completa.



Além de criticar a escalação e as substituições do técnico no jogo com o Red Bull Bragantino, o jornalista também ressalta a qualidade do elenco do Flamengo e a obrigação de vencer por ser muito superior até mesmo a elencos caros como os de Palmeiras e Atlético-MG.

"Eu continuo a achar que a escalação foi ruim e que as mexidas foram ruins também, o Dome parece que às vezes não conhece os jogadores que ele tem, porque ele usa mal as características dos jogadores que ele tem", diz Renato.

"Está ganhando, mas é obrigação, o elenco do Flamengo é muito melhor do que os outros, mas muito melhor. Não sei quem vocês consideram o segundo melhor elenco, se o Palmeiras, o Atlético-MG, qualquer um desses não engraxa as chuteiras do elenco do Flamengo, o elenco do Flamengo é excelente", conclui.

O Fim de Papo foi apresentado por Luiza Oliveira e teve os comentários dos jornalistas Menon, Renato Maurício Prado e Rodrigo Mattos. A live pós-rodada volta ao ar na próxima semana, após os principais jogos da rodada de Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Dome, Avião, Submarino, Mengão

576 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O Flamengo jogava bonito, partia pra cima de qualquer um e em qualquer lugar, se perdesse o jogo, a gente não ligava, pq jogava com gana de vitória. Agora veio esse treinador e desfez tudo o que a torcida adorava, realmente não teve humildade de dar sequência no trabalho do Jesus, agora o que vemos é um time igual aos outros, só que temos peças melhores.

Rani Macedo     

O Prado tem razão. Esse Dome é muito fraco, foi contratado pra dar sequência ao ótimo trabalho do JJ, mudou tudo e agora tá totalmente perdido.

Julio Oliveira     

Não tô nem ai pra jornalista ! Mas , Vamos lá .. Se O Dome Escala os garotos da base , Teríamos resultados bem melhor , Tendo em vista o calendário apertado !

Concordooo!!!!!!!! nao digo que quebrou.mas estragou bonito.!!!! E se um dia tiver que vim aqui e falar o contrario do Dome venho e pediria desculpas sem problema.so que Nao dar pra achar que Vai arrumar o brinqiedo tao caro.

Babaca Renato Mauricio Prado fala o que pouco sabe ouve o que não deve. Nunca jogou bola, comentarista basta ter um pistolão dentro da Globo que se acha...

Renato Prado vive sem emprego pq só fala Merda sem capacidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior