16/10/2020 14:02

Dupla do Flamengo é desfalque contra o Corinthians no domingo

Dupla do Flamengo é desfalque contra o Corinthians no domingo

Brasileiro Championship - Flamengo v Red Bull Bragantino Foto: SERGIO MORAES / REUTERS

Com desgaste muscular, após maratona de jogos, Rodrigo Caio será desfalque novamente no Flamengo, no próximo domingo, em partida contra o Corinthians, em São Paulo. Esse será o quinto jogo do clube em dez dias. Rodrigo Caio faz trabalho de recuperação no clube. Outro defalque será Arrascaeta, que nesta sexta-feira, faz treino leve no CT do clube. Ambos estão sendo preparados para as partidas da próxima semana.



Após sequência de três vitórias no Brasileiro, o Flamengo empatou com o Bragantino, em 1 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã, e desperdiçou a chance de se isolar na liderança do campeonato. O time apresentou poder ofensivo abaixo em relação às últimas partidas.


LEIA TAMBÉM: Flamengo pode assumir liderança do Brasileiro na mesma rodada que equipe de Jorge Jesus em 2019


Já Everton Ribeiro, que sentiu dores no joelho esquerdo durante o empate contra o Bragantino, iniciou tratamento integral, sem a necessidade de realização de exames.



Após a décima sexta rodada, o time se mantém na terceira posição, com os mesmos 31 pontos de Atlético-MG e Internacional. A diferença se deve ao número de vitórias e saldo de gols.

Flamengo, Dupla, esfalque, Corinthians, Domingo, Mengão

840 visitas - Fonte: Extra.globo


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Domingo ele vai pegar o time do técnico que quando estava no atlético-go enfia três peru no seu rabo !!! Temo pelo jogo de domingo , apesar de o Corinthians estar uma bosta, é um clássico e todos sabem que têm um imbecil à beira do campo. Se tivesse feito o dever de casa , domingo o empate fora tava mais do que bom!!!! Por mais que eu deteste o Renato Gaúcho, mais ele , o Galhardo e até o Guardiola mentor desse fanfarrão, com uma sequência de cinco jogos em casa e contra times medíocres, nao viriam com essa desculpa de cansaço e maratona e blá blá blá blá, meus amigos passariam o rodo com certeza!!!! Todo profissional tem suas dificuldades na sua profissão, mais nem por isso um policial deixa de ser policial , motorista deixa de dirigir etc etc etc!!!! E detalhe nenhum deles ganha 300 mil no mínimo, Ah!!! Vai se fuder mano !!! Já gastei todos os meus adjetivos e palavrões com esse cara , já estou de saco cheio desse idiota , conforme o papelão de domingo , cogito dar um tempo no Flamengo, amo meu time , é uma das minhas alegrias e paixões, mais nao tenho mais saco pra ver esse idiota à beira do campo , é triste e dar nojo dessa desgraça chamada DOMENEC TORRENT , se ganhar , nao fez mais que a obrigacao depois da cagada de ontem , porque se perder pro patético Corinthians, está mais que passado o atestado de incompetência, e se tiver vergonha na cara e brio , depois do jogo pede demissao, nos faça esse favor, pelo amor de DEUS, SAUDAÇÕES.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior