16/10/2020 15:33

Meia do Flamengo faz homenagem a professor que o incentivou a concluir o Ensino Médio

No Dia do Mestre, meia do Flamengo usou as redes sociais para agradecer profissional que foi um dos responsáveis por ajudá-lo a concluir os estudos depois de adulto

Meia do Flamengo faz homenagem a professor que o incentivou a concluir o Ensino Médio

O meia Diego Ribas, do Flamengo, conseguiu se dividir entre a carreira de atleta profissional e os estudos para concluir os Ensino Médio. E na última quinta-feira, data em que se comemora o Dia do Professor, no Brasil, o jogador usou as redes sociais para homenagear o profissional que o incentivou na durante a dupla jornada, o professor Edson Urubatan.



"No Dia do Professor, gostaria de compartilhar uma conquista e todo o meu respeito a esses profissionais! Este cara aí da foto é o Edson Urubatan, gente boa, mas a história dele de vida é ainda mais incrível! Edson já foi ambulante e hoje tem uma rede de ensino com mais de 300 escolas! Edson é um professor de física e química! Edson é um sonhador assim como eu! Edson me ajudou a finalizar meus estudos e hoje com 35 aunos posso me orgulhar e dizer que tenho meu diploma de ensino Médio! O conhecimento é libertador e ele nos abrirá portas para sermos uma sociedade mais justa e eficaz! Feliz dia dos professores a todos que se comprometeram com essa profissão nobre de ensinar", escreveu Diego.

Ver essa foto no Instagram

No Dia do Professor, gostaria de compartilhar uma conquista e todo o meu respeito a esses profissionais! Este cara aí da foto é o Edson Urubatan, gente boa, mas a história dele de vida é ainda mais incrível! Edson já foi ambulante e hoje tem uma rede de ensino com mais de 300 escolas! Edson é um professor de física e química! Edson é um sonhador assim como eu! Edson me ajudou a finalizar meus estudos e hoje com 35 anos posso me orgulhar e dizer que tenho meu diploma de ensino Médio! O conhecimento é libertador e ele nos abrirá portas para sermos uma sociedade mais justa e eficaz! Feliz dia dos professores a todos que se comprometeram com essa profissão nobre de ensinar! @edsonurubatan #felizdiadoprofessor

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) em





Horas depois da postagem, Diego esteve em campo pelo Rubro-Negro, no Maracanã, empate em 1 a 1, com o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

#flamengo #mengao #dego #professor

1932 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior