16/10/2020 20:30

“Tem que peitar a CBF”, Zico cobra postura do Flamengo após convocações

“Tem que peitar a CBF”, Zico cobra postura do Flamengo após convocações

O Flamengo vive uma maratona de jogos na semana. Após 48 horas da vitória sobre o Goiás, o Rubro-Negro entrou em campo na última quinta-feira (15) e empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), já enfrenta o Corinthians, em São Paulo.



Para piorar, em época de Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o Mais Querido, por conter elenco muito qualificado, acaba tendo que ceder alguns atletas para a Seleção Brasileira. Sobre tal situação, Zico, maior ídolo da história do clube, criticou a CBF e afirmou que o Fla deve peitar a entidade.


"Tem que peitar a CBF! Você tem lá, Rodrigo Caio na Seleção e o Everton Ribeiro. E se o Gabigol tivesse condição também estaria. Então você tá emprestando três jogadores para Seleção e vai se sacrificar para jogar dois dias depois? Em lugar nenhum do mundo isso acontece", disse o Galinho em seu canal no YouTube (Canal Zico 10).


Em coletivas recentes, o técnico do Flamengo, Domènec Torrent, também fez críticas ao curto espaço de tempo entre os jogos. Adepto do rodízio no elenco, o catalão tem como característica colocar os atletas mais descansado e melhores fisicamente em campo.



O próximo compromisso do Rubro-Negro é neste domingo. Os comandados de Dome visitam o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos ganhos, o Fla ocupa a terceira colocação.

#flamengo #mengao #cbf #zico #convocacoes

1791 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




porquê Zico não é técnico? sou Fanático pelo Flamengo, mas pitacos, todos dão, quero ver colocar a cara pr bater, se me convocar po 5.000,00 anuais pra ficar como técnico do Flamengo, não pensava outra vez, agora só conversa fiado, não dar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior