17/10/2020 08:13

Comentarista crítica diretoria do Flamengo: único a pagar jogo atrasado em Data Fifa

Comentarista crítica diretoria do Flamengo: único a pagar jogo atrasado em Data Fifa

O Campeonato Brasileiro tem times com jogos disputados a menos por diversas razões, como a disputa de finais de campeonatos estaduais, problema com caso de covid-19 ainda na primeira rodada, além de ajuste devido à Copa do Brasil e à Copa Sul-Americana, mas o Flamengo foi o único clube que acabou 'pagando' o jogo devido em meio à Data Fifa e com um intervalo de dois dias em relação à rodada vigente.



No podcast Posse de Bola #65, Mauro Cezar Pereira critica a diretoria do Flamengo por ter aceitado o calendário e o fato de ser o único a precisar repor seus jogos exatamente na semana em que tinha desfalques devido às Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, com Everton Ribeiro e Rodrigo Caio na seleção brasileira, Arrascaeta na uruguaia e Isla na chilena.


LEIA TAMBÉM: Flamengo tem mais problemas para confronto contra o Corinthians


"Há quem diga que foi um acordo, que o Flamengo concordou com esse calendário. Se foi, de fato, isso, não sei se essa informação procede, uma pessoa até me falou sobre isso ontem, seria mais bizarro ainda. De uma forma ou de outra, não tem o menor sentido o Flamengo fazer um jogo atrasado em semana de Data Fifa e São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG, que têm jogos atrasados e não fazerem", diz Mauro Cezar.



"Só o Flamengo jogou terça e quinta justamente na semana em que ele não tinha quatro jogadores convocados para as seleções do Brasil, do Chile e do Uruguai. Qual é a lógica disso? Por que não em outra semana? Por que não todo mundo junto? 'Vamos se ferrar todo mundo ao mesmo tempo aqui', o Palmeiras tem jogo atrasado pela final do Paulista, o Grêmio pela final do Gaúcho, o Atlético-MG pela final do Mineiro, o São Paulo não foi pela final mas tem jogo atrasado também, quer dizer, por que?", completa.

O jornalista chama a atenção para as reclamações em relação ao técnico enquanto não se falou sobre o fato de a diretoria ter acatado o calendário da CBF de forma pela qual o clube fazendo uma maratona sozinho enquanto outras equipes, inclusive adversários diretos na briga pelo título, não tiveram de fazer seus jogos atrasados no mesmo período.



"O Flamengo aceitou e aí a culpa é do técnico? Aliás, um colega aqui colocou agora uma informação interessante, o Flamengo fez cinco jogos em dez dias, 13 pontos, o Atlético-MG fez cinco jogos em 25 dias, 13 pontos. Será que a culpa é do Sampaoli? Ou é culpa do Domènec também?", conclui.

#flamengo #mengao #comentarista #Crítica #Diretoria

753 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior