27/8/2013 18:40

Elias ainda é dúvida, mas participa de treino misterioso de Mano Menezes

Atividade é aberta 1h35m após início. Recuperado de lesão na coxa, volante participa de atividade e será reavaliado antes do jogo contra Cruzeiro

Elias ainda é dúvida, mas participa de treino misterioso de Mano Menezes

Uma tarde chuvosa e repleta de mistério deu o tom do último treinamento do Flamengo antes da partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A atividade desta terça, marcada para às 15h (de Brasília), foi aberta para imprensa apenas 1h35m após seu início, e Mano Menezes não deu nenhum indício da formação que tentará reverter o 2 a 1 a favor dos mineiros no jogo de ida. Sabe-se, porém, que Elias participou do trabalho e será reavaliado no dia do jogo.

O único desfalque certo da equipe é Léo Moura, ainda se recuperando de uma lesão na coxa direita. Para posição, Mano deve voltar com Luiz Antonio, suspenso na derrota contra o Grêmio, na vaga de Digão. O restante da escalação é uma incógnita. A escalação de três zagueiros, com Wallace ao lado de Chicão e González é uma possibilidade. Carlos Eduardo, que não sente mais um problema na coxa, é outro que deve reaparecer entre os titulares. Substituídos no intervalo diante dos gremistas, Val e Fernandinho perderam espaço novamente e a tendência é que voltem para o banco de reservas. Na ocasião, a dupla deu lugar a Nixon e Adryan.
Após o treinamento tático no campo 1, Elias voltou para os contêineres do departamento de futebol para dar continuidade ao tratamento na coxa esquerda. O restante do grupo foi dividido e, enquanto parte participou de um treino técnico, um outro pequeno grupo, com Moreno, González e Gabriel, trabalhou cobranças de pênaltis.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. Derrotado na partida de ida por 2 a 1, no Mineirão, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para avançar às quartas da Copa do Brasil. A repetição do placar leva a disputa para os pênaltis e vitória rubro-negra por um gol a partir de 3 a 2 dá a vaga aos mineiros. Quem seguir na competição encara o vencedor de Botafogo e Atlético-MG (vitória carioca por 4 a 2 na ida).

1959 visitas - Fonte: Globo Esporte


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Rafinha: Se eu tivesse pensado no dinheiro, ficava na Europa

VEJA: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Semtransmissão
Flamengo
Boa Vista

Último jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Boa Vista