27/8/2013 19:00

Mano não confirma Elias e afirma: 'É o jogo mais importante do ano para nós'

Treinador do Flamengo diz que irá guardar segredo sobre a escalação do camisa 8 por conta da importância da partida desta quarta-feira

Mano não confirma Elias e afirma: É o jogo mais importante do ano para nós

O grande mistério no Flamengo para o jogo diante do Cruzeiro é a escalação ou não de Elias. Principal jogador do Fla, o volante, que participou de um coletivo na tarde desta terça-feira - fechado para a imprensa - não teve a presença na partida confirmada pelo técnico Mano Menezes. Segundo o treinador, a escalação do camisa 8 só será definida hotras antes do duelo no Maracanã.

- O Elias treinou com os companheiros, como estava previsto. Agora, não posso confirmar se ele irá jogar amanhã (quarta-feira). Vamos esperar para ver como ele irá reagir - disse Mano, lembrando que o jogador tem sofrido com dores na coxa esquerda.
Ainda de acordo com o técnico, os principais fatores para o mistério ser mantido são a importância do jogo e uma possível lesão no atleta.

- Até o momento, esta partida é a mais importante da temporada para nós. Define a nossa permanência na Copa do Brasil, que é uma competição muito importante. Se formos eliminados, só teremos o Campeonato Brasileiro pela frente. Até por isso vou guardar esse segredo comigo, não quero ajudar o adversário - disse o treinador, que que aproveitou para completar:

- Outra razão para a incerteza da escalação do Elias é saber se a participação dele poderá ou não causar uma futura lesão no jogador. Ele precisa ter a certeza de que está livre deste risco para poder render o que se espera dele.

Além da indefinição sobre o volante, Mano Menezes enfrenta outros problemas para escalar o time. Léo Moura segue fora da equipe, por conta de um estiramento na coxa direita. Para a vaga do lateral-direito, o treinador deve optar por Luiz Antonio, já que o jovem Digão, que ocupou a vaga diante do Grêmio, no sábado, não o agradou.

Outro jogador que deve ser titular é Carlos Eduardo. O meia-atacante seria titular contra o Grêmio, mas não atuou por conta de dores na coxa esquerda - o mesmo problema de Elias. Porém, ao contrário do companheiro, Carlos Eduardo não sente mais dores na região.

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa vencer por 1 a 0 para se classificar, já que foi derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, no Mineirão.

1557 visitas - Fonte: LanceNet


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Rafinha: Se eu tivesse pensado no dinheiro, ficava na Europa

VEJA: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Semtransmissão
Flamengo
Boa Vista

Último jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Boa Vista