20/10/2020 19:00

Zagueiro Natan é eleito o cara da rodada do Brasileirão

Zagueiro Natan é eleito o cara da rodada do Brasileirão

Cria do Flamengo, Natan estreou no profissional na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Desde então, o Garoto do Ninho vem chamando a atenção da Maior Torcida do Mundo e, também, de comentaristas esportivos. Com grande atuação na goleada do Rubro-Negro sobre o Corinthians, Natan foi eleito o cara da rodada do campeonato.



Na vitória de 5×1 do Flamengo sobre o time paulista, Natan não apenas brilhou na defesa, mas foi responsável por marcar um dos gols do triunfo do Mais Querido. Com cinco cortes, três interceptações e 86% de aproveitamento em passes, o Garoto do Ninho garantiu o destaque da 17ª rodada.



“Alô, Tia Eliane! O seu filho é o Cara da Rodada! Com uma atuação segura na defesa e um gol marcado, o jovem Natan, do @flamengo, foi o destaque da #BR17. Parabéns, Garoto do Ninho! #BRCDR“.



Após a goleada sobre o Corinthians, no entanto, Natan e os companheiros não têm tempo para descansar. Isso porque, o Flamengo já se prepara para o próximo compromisso: o jogo contra o Junior de Barranquilla, Libertadores. A partida será disputada nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir a liderança do grupo A.

#flamengo #mengao #natan #brasileirao #craque

1065 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Lukas, hj o flamengo nao é mais um grande desestabilizado, hj temos poder de compra e tmb de segurar jogadores..As multas a diretoria nao abre mao de um centavo e é por isso q a cada dia estamos nos consolidando como um gigante mundial.

Só temos a agradecer a CBF e as peppas por não ter adiado aquele jogo, pq graças a isso, descobrimos vários talentos no sub-20, olha aí um exemplo de um grande jogador, o Hugo também, dentre outros. Há males q vem para o bem!!

Lukas Nuness     

Esse sim e um mlk de muito talento dificilmente fica pra próxima temporada no mengao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo