LoL: Após um ano no comando, Flamengo dispensa Djoko

21/10/2020 14:03

LoL: Após um ano no comando, Flamengo dispensa Djoko

LoL: Após um ano no comando, Flamengo dispensa Djoko
O técnico Thiago Maia, mais conhecido como Djoko, deixou oficialmente o comando do Flamengo eSports nesta quarta-feira (21), conforme publicado pelo clube nas redes sociais. A saída do técnico já tinha sido adiantada pelo ESPN Esports Brasil no início de outubro.



“O Flamengo eSports agradece a dedicação e o empenho de Djoko na equipe de League of Legends, como técnico e manager, e deseja sucesso ao profissional no futuro”, diz a mensagem do clube no Twitter.


LEIA TAMBÉM: Fla está perto de superar o Cruzeiro no ranking de times com mais gols na história do Brasileiro


Djoko foi contratado pelo Flamengo em dezembro de 2019 para ser o treinador do time, porém, após problemas internos no clube que resultou na separação entre Simplicity e Team oNe, deixou o posto de técnico durante a segunda etapa de 2020, assumindo a posição de general manager.





Em suas lives, Djoko já declarou por diversas vezes em suas transmissões ao vivo que tem desejo de voltar a ser treinador.

Flamengo, LoL, Djoko, Mengão

542 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Léo Pereira se torna o zagueiro com mais gols de falta pelo Flamengo no século
- Léo Pereira brilha no clássico e vive expectativa pela Seleção
- Flamengo de Jardim segurança na defesa e evita risco em empate contra o Botafogo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade