22/10/2020 12:26

Dome volta atenção do Fla para o Inter, mas afirma: "Campeonato não acaba"

Dome volta atenção do Fla para o Inter, mas afirma: Campeonato não acaba

Satisfeito com o desempenho do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, o técnico Domènec Torrent elogiou a performance rubro-negra, mas pediu que a equipe já volte suas atenções para o Internacional, rival do próximo domingo.

Contra o Colorado, o Fla pode assumir a ponta em caso de vitória, mas o espanhol ressaltou que o Brasileirão não está nem na metade ainda e pediu sabedoria para o time encarar um desafio por vez.

"O mais importante agora é o Inter, mas não acaba o campeonato se perdermos ou ganharmos. É muito importante. Se ganharmos o jogo, temos uma vantagem. Mas não estamos nem no meio do Brasileiro", disse ele.


Sobre o duelo contra os colombianos, Torrent deixou um alerta ligado para as fases seguintes. Após levar um gol por um cochilo da zaga, o treinador reconheceu que há necessidades de ajustes defensivos.

"Importante no mata-mata é não levar gols. Sei a importância que tem não sofrer gols no mata-mata", completou ele, que elogiou a atuação de Lincoln, autor de um dos gols no triunfo: "É muito lindo jogar com jogadores da base, o Flamengo tem um elenco fantástico na base e o Lincoln, autor de um dos gols no triunfo:

"É muito lindo jogar com jogadores da base, o Flamengo tem um elenco fantástico na base e o Lincoln é um deles. Falei muito com ele, convenci ele que tem que melhorar muitas coisas. É importante trabalhar sem a bola para um atacante. É sempre mérito dos jogadores, não dos técnicos".

834 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Qie tudo continue normal no Brasil. Vamos meu Mengao avante sempre. Assim a naçao deseja.

Isaac Araujo     

Esse vai ser um grande teste

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo