22/10/2020 14:57

#TBT Internacional x Flamengo

Relembre jogos históricos entre as duas equipes

#TBT Internacional x Flamengo

Entrando no clima para o duelo Internacional x Flamengo que ocorre no domingo (25) ás 18:15, valendo a liderança do campeonato Brasileiro, vamos relembrar duas partidas históricas do nosso Mengão.

A primeira, em homenagem aos mais saudosistas, foi a final da Copa União de 1987. Após empate em 1 a 1 no primeiro jogo realizado no Beira-Rio, a decisão foi para o Maracanã. Com gol de Bebeto, o Flamengo se consagrou campeão do torneio, que apesar de possuir outra nomenclatura, era o Campeonato Brasileiro da época. Confira alguns lances da partida e o gol de Bebeto:



A segunda partida memorável é recente, mais precisamente ano passado. Na campanha vitoriosa do Flamengo da Copa Libertadores da América de 2019, enfrentou o Internacional nas quartas de finais. O primeiro jogo acabou 2 a 0 para o Rubro-Negro. No segundo jogo, o Internacional foi pra cima e abriu o placar aos 16 do segundo tempo, porém, de nada adiantou. Em contra ataque mortal aos 39 do segundo tempo, Bruno Henrique serviu Gabigol que empurrou pro fundo da rede e decretou números finais ao jogo. Confira os melhores momentos da classificação histórica do Mengão:


804 visitas - Fonte: -


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo