Diego tem lesão constatada e segue como desfalque no Flamengo

27/10/2020 08:01

Diego tem lesão constatada e segue como desfalque no Flamengo

Diego tem lesão constatada e segue como desfalque no Flamengo
O camisa 10 do Flamengo sofreu lesão na coxa direita (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após apresentar-se com dores na coxa direita e ficar de fora da partida contra o Internacional, em 2 a 2 no último domingo, Diego seguirá como desfalques no Flamengo na partida contra o Athletico, na quarta, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.




LEIA TAMBÉM: Torcedores ironizam críticas de Muricy ao jogo posicional de Torrent


O clube da Gávea informou que o camisa 10 realizou novos exames nesta segunda-feira, os quais constataram uma lesão no local.



Além de Diego, o técnico Domènec Torrent ainda não deve contar com outros três titulares: Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabriel Barbosa - todos lesionados. Por outro lado, Diego Alves e Bruno Henrique estão à disposição do treinador.

Flamengo, Diego, Lesão, Constatada, Desfalque, Mengão

783 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA TAMBÉM
- Joia do Mengão entra na mira de 7 clubes e Flamengo vive dilema contratual
- Lucas Paquetá brilha no Flamengo e ensaia o ano mais artilheiro da carreira
- Flamengo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Helio Junior     

Isso pq esta fazendo rodizio, e controlando os desgastes ... fala serio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade