28/8/2013 09:41

Elias deve reforçar o Fla para 'decisão' contra o Cruzeiro

Mano usa dúvida como arma para vencer o Cruzeiro e Fla ir às quartas da Copa do Brasil

Elias deve reforçar o Fla para decisão contra o Cruzeiro

Elias treinou normalmente, não sentiu dores e, a princípio, está escalado para o jogo desta quarta, contra o Cruzeiro, às 21h50, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o médico do clube José Luiz Runco, o volante não sentiu dores, mas será reavaliado hoje para que a decisão final seja tomada.

“Ele se sentiu bem, mas vamos esperar até amanhã (quarta) para ver se vai acordar com dor”, disse Runco.

Mano Menezes comandou um hora e 35 minutos de treino fechado à imprensa. Mesmo com o campo pesado, Elias treinou normalmente sem sentir o desconforto na coxa esquerda. Experiente, o treinador usa a dúvida como arma e não confirma o time que escalará esta noite.

“Elias treinou. Estava previsto que teria essa movimentação com todos, e ele participou dela. Mas ainda não temos uma decisão final. Vamos esperar as próximas horas, ver como vai reagir e tomar uma decisão”, disse Mano, que não quis nem confirmar qual seria a sua alternativa a Elias — ele pode escalar três zagueiros com a entrada de Wallace.

“Vão fazer muitas leituras. Não quero adiantar a equipe. Já que se abriu uma possibilidade de dúvida, vamos usá-la. Essa não é a parte mais importante, mas sim o que vamos fazer dentro de campo”, emendou.

O Flamengo se classifica se vencer por 1 a 0. Uma vitória por 2 a 1 do Rubro-Negro leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado a favor dos cariocas por um gol de diferença dá a vaga ao Cruzeiro, assim como o empate ou qualquer triunfo mineiro. Uma missão possível, mas que pode ser atrapalhada pela oscilação da equipe de Mano, que alterna grandes atuações com desempenhos desastrosos. O treinador tem a sua referência.

“Todos os jogos têm a sua história. Mas vou usar como referência, até porque também foi no Maracanã, o jogo contra o Fluminense. Marcamos forte, tivemos posse de bola, calma e qualidade de evolução. Por isso vencemos”, afirmou Mano.

2493 visitas - Fonte: O Dia


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Globo não vai transmitir final da Taça Rio

VEJA: BRB e Flamengo viram alvo de Ministério Público de Contas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda