29/10/2020 00:24

Atuações do Flamengo: Hugo fecha o gol em pressão no segundo tempo, e Bruno Henrique decide

Dupla faz a diferença em segunda vitória consecutiva da equipe na Arena da Baixada. Isla foi outro que se destacou com bons avanços pela direita, mas Renê entra mal e destoa

Atuações do Flamengo: Hugo fecha o gol em pressão no segundo tempo, e Bruno Henrique decide

Hugo - Não cansa de impressionar pelo talento, pela maturidade, pela capacidade de fazer a diferença em momentos difíceis. Um goleiraço! Fez grandes defesas em investidas do Athletico no segundo tempo, em especial em chute de Reinaldo. Como se não bastasse, defendeu pênalti de Walter, o primeiro como profissional - 8.5



Bruno Henrique - Voltou a ser decisivo e teve pela frente sua principal vítima na carreira. Foi o desafogo do Flamengo no segundo tempo e criou boas chances em contragolpes. Na etapa inicial, foi oportunista para marcar seu 50º gol pelo clube, o sétimo nos últimos nove jogos - 7.5

Isla - Se firma cada vez mais como uma das melhores opções ofensivas do Flamengo. Deu três cruzamentos milimétricos para Pedro. Em um deles, Bruno Henrique marcou no rebote. Dá muita opção para Everton Ribeiro com ultrapassagens pela direita - 7.0

Noga - 6.5
Léo Pereira - 6.0
Filipe Luís - 6.5
Renê - 4.5
Willian Arão - 6.5
Thiago Maia - 6.5
Everton Ribeiro - 6.5
Vitinho - 5.5
Daniel Cabral - 6.0
Pedro - 5.5
Gustavo Henrique - 6.0

Flamengo, notas, Hugo, Bruno Henrique

1062 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Hugo grande goleiro tem.muito que aprender saida dr bola confusa quando manda para frente erra todas rene tsmbem concorda zero as melhores jogadas dele e tocar para o lado ou recuar a bola ver felipe luiz jogar e nao aprende, bruno henrique nao parte mais pra cima toca para o companheiro.,everton ribeiro prendendo e perdrndo bolas quevdrvia passar para companheiro .

Djelismar Santos     

Este ainda não é o Flamengo que agente se acostumou ano passado nosso time está jogando muito atrás, agente se acostumou a ver um time que marca com linhas altas.

Bruno Resende     

Hugo Souza nos salvou ontem. Excelente goleiro. Sobre a zaga. Tendo em vista as boas atuações do Noga, Natan e Thuller, acho que não dá mais para o Gustavo Henrique. Também não dá mais pro Renê na lateral. Acho que Dome tá certo em fazer rodízios, uma coisa que faltou para o Jesus no ano passado. Esse elenco é mais qualificado que o de 2019 na questão de reposição de peças. No ano passado, o Flamengo chegou sem pernas no mundial.

Ercilio Costa     

Diego Alveeeeeeesssss, sua batata tá assando...kkk

Renê que atuação ridícula, só bateu e fez aquele penalty ridículo.

Na moral sem desmerecer Diego Alves! Se fosse ele no lugar do Huffon tínhamos perdido. Análise pra 2 zagueiros péssimos. Léo Pereira e Gustavo Henrique. Não da pra jogar com esses caras. Gustavo Henrique ia entregando no final. Brincadeira.

Huffon Souza. Melhores goleiros do mundo: Aranha, Leão, Tafarell, Dida, Zette, Marcos, Júlio Cezar, Bruno, Buffon, Van der Sar, Kan, Nuer, Casilas, Peter Zech e agora HUGO SOUZA. Esse muleke e lenda, mito! Voa garoto. Vc e goleiro da nossa seleção na copa 2022. Escreve essa galera.

É issl q dar medo .esses altos e baixos q o Flamengo vem tendo.Ainda não dar pra confiar plenamente no trabalho desse Dome.Minha opinião. Nesse jogo o segjndo tempo foi apenas pra tomar sufoco do Atletico Paranaense. O Flamengo so corria de um lado pra o outro e pouquissima produtividade. Nao é nosso goleiraço .Olha parabens ao Hugo viu.Pegou muitoooo.

Rene merecia nota zero.so feis merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo