29/10/2020 08:01

Dá mais confiança: Ex-jogador do Flamengo defende Hugo Neneca titular

Jovem goleiro vive grande momento no clube carioca

Dá mais confiança: Ex-jogador do Flamengo defende Hugo Neneca titular

O goleiro Hugo Neneca vive grande momento no Flamengo. De quarta opção a titular, o jogador, de 21 anos, deu conta do recado durante a lesão de Diego Alves. Agora com o experiente goleiro recuperado, muitos discutem a possibilidade do jovem permanecer como titular na equipe de Domènec Torrent. Essa é a opinião do ex-lateral do Flamengo, Gilberto, que disputou as Copas de 2006 e 2010.



"O jogador está confiante, o treinador está confiante em deixar o atleta jogando influencia. Óbvio que tem hierarquia, contrata um jogador de R$ 30 milhões, deixar ele no banco não é um bom negócio no clube. Mas a gente está falando de atuação, do atleta estar em campo. A confiança conta muito. Hugo entrou, com o pé estava meio complicado, hoje ele joga, toca, se apresenta, está desenvolvendo melhor”, afirmou em entrevista à ESPN.

Diego Alves defende o Flamengo desde 2017 e é um dos jogadores mais experientes do elenco. No entanto, na opinião de Gilberto, o goleiro Hugo Neneca vem passando mais confiança ao grupo rubro-negro.



“Dentro do gol é um baita goleiro, os jogadores se sentem mais confiantes com a presença do Hugo, com o Natan. Time que está ganhando não se mexe, mas ao mesmo tempo entendendo que tem jogadores importantes do lado de fora. É questão do treinador de assumir essa postura, posição, condição e deixar esses jogadores jogando. Entrosamento é importante. Se eles entraram e deram conta do recado, é porque demonstraram ao treinador que têm qualidade, e que o treinador tem confiança de mantê-los em campo para as partidas”, explicou.

Flamengo, Neneca

675 visitas - Fonte: O dia


VEJA: Rogério Ceni tem raro tempo livre para ajustar velhos erros do Fla

CONFIRA: De Arrascaeta concorre ao Prêmio Puskás com golaço de bicicleta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




É claro que Neneca vive momento espetacular, mas não se pode apagar Diego Alves, Cesar e Gabriel. O flamengo tem prata da casa. Pior é vender os prata da casa e contratar Tadeu, Cassio, Gatito caros...

Erro= Hugo Souza, pardon missie !!!!!

Futebol é momento , a bola da vez é o Hugo Moura !!!! Diego Alves é um grande goleiro, mais se tirar o Neneca é arriscado o moleque desanimar e perder seu brilho , por ser jovem faltando ainda amuderecer para ganhar casca , é melhor nao arriscar, mesmo porque o Diego Alves fez muito cu doce para renovar ao perceber o sucesso do seu sucessor baixou a bola e renovou , só que o moleque segurou rojão nos momentos difíceis , então nada mais justo que ele ser o titular agora , já que o fez por merecer, todos passam inclusive os heróis, sou grato ao Diego Alves mais o momento é do Neneca sem dúvida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo