29/10/2020 16:00

Rodrigo Caio deve reforçar o Flamengo contra o São Paulo pelo Brasileirão

Zagueiro participou de atividade com o restante do elenco nesta quinta, no Ninho do Urubu, e será reavaliado sábado. Gabigol e Arrascaeta fazem trabalhos específicos

Rodrigo Caio deve reforçar o Flamengo contra o São Paulo pelo Brasileirão

Reforço na zaga e paciência no ataque do Flamengo visando a partida contra o São Paulo, domingo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. Rodrigo Caio voltou a treinar com o grupo e tem boas chances de ser relacionado, mas Arrascaeta e Gabigol seguem fazendo trabalhos específicos.



O zagueiro não joga desde a vitória do Brasil sobre o Peru, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, dia 13 de outubro. Na reapresentação ao Flamengo, exames indicaram um edema ósseo no joelho direito e desde então fazia fortalecimento no local.


No início desta semana, Rodrigo Caio foi liberado para intensificar a parte física e nesta quinta-feira já treinou normalmente com o grupo no Ninho do Urubu. O elenco folga na sexta-feira e sábado o defensor será reavaliado para confirmar se será relacionado para encarar o ex-clube.



Já Arrascaeta e Gabriel fazem trabalhos para recuperação da parte física. O uruguaio queixou-se de dores no joelho no último sábado e iniciou tratamento. O problema se deu após ele já estar recuperado de lesão muscular sofrida com a seleção de seu país.


Arrasca também será reavaliado nos próximos dias, mas a chance de ficar à disposição é praticamente nula. A última partida pelo Flamengo foi disputada na vitória sobre o Athletico-PR pelo Brasileirão, dia 4 de outubro.



Por fim, Gabigol segue em trabalho de transição após se recuperar de problema no tornozelo direito. A lesão já completou um mês e a evolução do atacante é boa, inclusive com atividades no campo com bola. A previsão é de que seja reavaliado no início da próxima semana para se juntar aos companheiros.



Flamengo e São Paulo se enfrentam domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. O time carioca é vice-líder da competição com 34 pontos, atrás do Inter somente no saldo de gols. Os paulistas, com três jogos a menos, estão em quinto, com 27.

#flamengo #mengao #rodrigocaio #brasileirao

1005 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sera que vamos ver a nossa nova dupla de zaga, rodrigo caio e Natan? Tenho certeza q agora vai.. O lourinho tmb é excelente zagueiro e tem vaga certa na falta de natan.. Deu branco no nome dele.. Ajuda ai galera

Agora sim! Grande possibilidade de vencermos com gol de Rodrigo Caio lei do ex

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo