29/10/2020 16:54

Flamengo trava acordo financeiro após Diego Alves aceitar contraproposta

Flamengo trava acordo financeiro após Diego Alves aceitar contraproposta

A renovação contratual do goleiro Diego Alves gerou desencontro na diretoria do Flamengo. Depois de semanas de negociação, o departamento de futebol apresentou uma contraproposta ao jogador, que aceitou os valores.



No entanto, o departamento financeiro não aprovou o acordo, e o presidente Rodolfo Landim assumiu a decisão final. Com isso, o atleta voltou a ser relacionado sem ter a renovação encaminhada para assinatura de contrato.

A reportagem procurou o empresário de Diego Alves, Eduardo Maluf, mas ele não foi encontrado para comentar o imbróglio. A diretoria do Flamengo também não respondeu os contatos.

A novela segue. Primeiro, Diego Alves indicou, através de seu agente, que gostaria de um aumento salarial. O Flamengo não aceitou, houve ajustes, e o clube apresentou uma contraproposta. Diego Alves analisou e deu "ok".

A situação ficou encaminhada no último fim de semana, tanto que na segunda-feira o goleiro viajou para ser integrado ao elenco e ficar à disposição para a partida pela Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

No entanto, através do próprio futebol veio a informação para Diego Alves de que a cúpula do clube "segurou" o acordo. Vale lembrar que ao longo de todo o processo o Flamengo teve a boa fase de Hugo Souza, o Neneca, como trunfo na negociação.



O vice de futebol Marcos Braz trata do assunto diretamente com Diego e seu agente, mas normalmente não dá a palavra final na questão financeira, que fica a cargo dos demais vice-presidentes, do Conselho do Futebol e, no fim das contas do presidente do clube.


Flamengo, Diego Alves, Proposta, Renovação, Mengão

795 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo