29/10/2020 19:30

Com derrota para o Flamengo, Athletico chega a nove jogos sem vencer

Com derrota para o Flamengo, Athletico chega a nove jogos sem vencer

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com o resultado, os comandados de Domènec Torrent terão a vantagem do empate na decisão, marcada para a próxima quarta (4), no Maracanã. Já equipe paranaense amarga crise ‘interminável’ e chega a nove jogos sem vencer.



A equipe comandada por Paulo Autuori está há mais de um mês sem triunfar, a última vitória foi sobre o Bahia, por 1 a 0, no dia 26 de setembro. Agora, incluindo Libertadores, o retrospecto é de três empates e seis derrotas. Sempre forte na Arena, o time paranaense não vence há cinco partidas e acumula três derrotas consecutivas jogando em seus domínios.


Com a vitória, o Rubro-Negro depende apenas de um empate no jogo de volta. Caso o Athletico vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Vale lembrar, também, que o gol fora de casa não é mais critério de desempate na competição, valendo apenas para torneios internacionais, como a Copa Libertadores.



Virando a chave, o Mais Querido busca manter a boa fase diante do São Paulo, no domingo (1), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com possibilidade de liderança para o Rubro-Negro, desde que o Internacional não vença seu compromisso diante do Corinthians, em Itaquera.

#flamengo #mengao #athletico #crise

498 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Rogério Ceni tem raro tempo livre para ajustar velhos erros do Fla

CONFIRA: De Arrascaeta concorre ao Prêmio Puskás com golaço de bicicleta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Bem feito! E tomara que caia junto com Sport metido a campeão de 87. Quem mandou ganhar nos penaltys ano passado, e tirar o Fla. Agora o eliminado vai ser eles

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo