Flamengo encerra o primeiro turno com apenas 55,5 de aproveitamento como mandante

1/11/2020 19:06

Flamengo encerra o primeiro turno com apenas 55,5 de aproveitamento como mandante

Rubro-Negro venceu quatro das nove partidas que disputou em casa

Flamengo encerra o primeiro turno com apenas 55,5  de aproveitamento como mandante
Com a derrota em casa para o São Paulo por 4 a 1, o Flamengo encerrou a sua participação no primeiro turno do Brasileirão. A equipe dividi a liderança com o Internacional, ambas as equipes tem 35 pontos. Desses 35, somente 15 foram conquistados em casa, o rubro-negro terminou o primeiro turno com 55,5% de aproveitamento em casa.



O Flamengo terminou o primeiro turno com a sétima melhor campanha, o clube disputou 9 partidas em casa, venceu quatro, empatou três e perdeu em duas oportunidades. Fora de casa o time tem um aproveitamento de 66,6%.

No ano passado, o Flamengo terminou o primeiro turno com 42 pontos, um aproveitamento de 73,6% dos pontos disputados.



A próxima partida do Flamengo é na quarta-feira, 04, pela Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. No jogo de ida o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, para se classificar o FLA precisa somente de um empate.

Flamengo, Brasileirão, estatísticas

607 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- VOANDO! Paquetá já supera marca da Europa e mira novo recorde
- Joia do Mengão entra na mira de 7 clubes e Flamengo vive dilema contratual
- Lucas Paquetá brilha no Flamengo e ensaia o ano mais artilheiro da carreira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Quando ganha é so elogios.. Quando perde é esse mimimi..

Raphael Freze     

Enquanto estivermos com esse auxiliar técnico no comando do flamengo estaremos FUDIDOS, o cara, escala mal, mexe no time errado, só faz merda, ja passou da hora dele deixar o Flamengo pra um técnico verdade assumir.#foraDomenic

Ercilio Costa     

Se esse técnico insistir em Gustavo Henrique, Vitinho e querer jogar com tres times diferentes, estamos correndo sério risco de nao ganhar nenhum título esse ano. Os campeonatos estao se afunilando e ainda nao temos um time padrão. Cada jogo temos uma versão. Alguem da diretoria temque dizer pra esse louco que o time tem diminuir o espaço do adversário, hj fomos engolidos pelo SP em todos os setores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade