28/8/2013 18:04

Jornalista, sobre pressão da torcida do Fla: 'A gente sabe que faz diferença'

Sérgio Rodrigues acredita que Rubro-Negro tem chance de avançar na Copa do Brasil sobre o Cruzeiro

Jornalista, sobre pressão da torcida do Fla: A gente sabe que faz diferença

Com aproximadamente 41 mil ingressos vendidos atencipamente para o duelo entre Flamengo e Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, o apoio da torcida torna-se uma força a mais para o Rubro-Negro reverter o placar. Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, em Belo Horizonte, o time do técnico Mano Menezes precisa de uma vitória por 1 a 0 ou por diferença de dois gols, com qualquer placar, para avançar às quartas de final. Na visão do escritor e jornalista Sérgio Rodrigues, convidado do "Redação SporTV", a presença da "massa" pode ser o diferencial na partida.

- Em casos como esse, em que o elenco não está à altura, em que o time não empolga, não se encaixa, a torcida pode fazer a diferença. A gente sabe que faz. Já houve mil casos em que fez a diferença. Não acho que o papel do Flamengo seja de Luverdense. Pode muito bem sair com essa vaga - disse o escritor, referindo-se ao time mato-grossense que derrotou o Corinthians por 1 a 0 na Copa do Brasil.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h50 (de Brasília). O SporTV transmite o duelo ao vivo.

Segundo o jornalista Rogério Corrêa, o time mineiro sentiu o gol marcado por Carlos Eduardo no Mineirão, que garantiu um alívio aos rubro-negros. Corrêa acredita que a Raposa poderia ter feito um placar mais amplo, já que foi superior no duelo em Belo Horizonte.

- Vejo uma disputa muito equilibrada. O Cruzeiro tem problemas. Não vai ter o Souza, que é titular do meio. Em compensação, o Dagoberto fica pelo menos no banco. Há uma dúvida em relação ao ataque. O Willian está machucado e pode não atuar, dando lugar ao Martinuccio. O Ceará está confirmado - disse.

2160 visitas - Fonte: Sportv


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Globo não vai transmitir final da Taça Rio

VEJA: BRB e Flamengo viram alvo de Ministério Público de Contas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda