5/11/2020 14:06

Dome celebra classificação, mas critica defesa do Flamengo: Demos dois gols

Treinador do Flamengo vem tendo dor de cabeça com setor defensivo

Dome celebra classificação, mas critica defesa do Flamengo: Demos dois gols

Com a vitoria por 3 a 2 sobre o Athletico-PR, no Maracanã, o Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil e segue como um dos favoritos da competição. Apesar do triunfo, Domènec Torrent não gostou dos erros defensivos rubro-negro e afirmou que a equipe precisa melhorar neste aspecto.



"Defensivamente, temos que estar focados. Podemos perder o Brasileirão também por isso. Em dois erros, demos dois gols. São coisas que não dá para treinar, é estar concentrado os 90 minutos", disse à Fla TV.

"Jogamos bem os primeiros 30 minutos e relaxamos. Não podemos dar bolas nos zagueiros e nos volantes. Ninguém é uma máquina, os jogadores podem errar porque os treinadores também erra. Mas, dos últimos seis gols nós demos cinco", completou.

O setor defensivo do Flamengo vem sendo alvo de críticas, visto que algumas falhas geraram tropeços para a equipe. Em contrapartida, o ataque segue muito bem, com Pedro em ótima fase e com a volta de Gabigol.



"Com o elenco completo, teremos soluções. Podemos jogar com sistemas diferentes, com Gabigol como extremo, mas também por dentro. E eles não vão jogar todos os jogos. O problema não será quando o Gabi voltar. O problema é agora, que não temos o Gabi. Foi o nosso artilheiro no ano passado", afirmou o treinador.

Flamengo, Dome, classificação

867 visitas - Fonte: O dia


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Dê tempo aos jogadores de defesa pegarem conjunto. Só mexa se.eles se.machucarem

Julio Oliveira     

Agora que vem falar que está preocupado com s zaga ?? Teve jogos que poderia ter usado os garotos da base , Mais não usou .. Ontem contra o Atlético paranaense , S zaga tava uma uva , Porquê ?? É só olhar pra base e pronto !! Tem hora que dá um branco na cabeça do Dome KKK

Erri= que nao ia no time, primeira coisa que fez.

Erro = desse técnico.

Por isso nao gosto desse , se o sistema defensivo está falhando de quem é a culpa ???? Nao é sua seu porra que nem ao menos treina o setor seu bosta !!! Disse que ia mexer no time ao chegar , mais foi a primeira coisa que e usa como desculpa o tempo que nao tem pra treinar , entao pra quê baguncou com o time ??? Todo mundo tá criticando o Bruno Henrique só que ele colocou o cara para marcar , matando os seus arranques , ontem mais uma vez jogou com outra zaga , deixando fora o Natan que ja é um dos zagueiros titulares com o Rodrigo Caio, então vai continuar levando gols , já que nao tem uma zaga titular entrosada e nao sabe o porquê das falhas, DOME tu é um brincalhão!!! Em todos esses anos de brasileirão nunca vi uma defesa tão vulnerável como essa e além de tudo generosa para entregar , mais nao é culpa dele certo ??? E o que ninguém fala todos os adversários ja perceberam e vao com tudo pra cima dessa defesa mal armada por esse sr: que além de burro é arrogante, como é que pega dois gols de um time que está na.zona de rebsixamento e que veio só com reservas , tá de brincadeira , seja o que Deus quiser contra o Racing e Arão bela assistência pro adversário e ficou só olhando no segundo gol , portanto.....VAI SE FUDER SEU FDP !!!! JJ que etava certo : tá mal , tá mal Arãoooooo!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - SporTv;Globo
Flamengo
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
América-MG