28/8/2013 20:18

Vândalos picham Maracanã antes de jogo entre Flamengo e Cruzeiro

Vândalos picham Maracanã antes de jogo entre Flamengo e Cruzeiro

Apesar do clima tranquilo durante toda tarde e início de noite, o Maracanã sofreu com atos de vandalismo nesta quarta-feira, antes do confronto entre Flamengo e Cruzeiro pela Copa do Brasil. Pichadores aproveitaram a promessa de grande público no estádio para deixar depredar os muros da arena.

Com inscrições como "Capitalismo assassino", eles sujaram paredes localizadas na entrada do Maracanã pela Avenida Radial Oeste.

Nos muros de imóveis nos arredores do estádio, também foram deixadas frases contra a privatização da administração do Maracanã. Expressões como "O Maraca é do povo" e "Fora Consórcio" davam o tom das mensagens dos pichadores.

Trabalhadores do Maracanã informaram a reportagem que as pichações foram feitas entre a madrugada e a manhã desta quarta. Eles disseram que já comunicaram a administração do estádio, que deve tomar providências a respeito do assunto.

A Maracanã S/A, concessionária responsável pela arena, foi procurada pelo UOL Esporte. A empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto.

2025 visitas - Fonte: UOL


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Globo não vai transmitir final da Taça Rio

VEJA: BRB e Flamengo viram alvo de Ministério Público de Contas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda