9/11/2020 18:08

Ex-jogador do Flamengo critica rendimento de Filipe Luís: "Está tomando muita bola nas costas"

Setor defensivo vem sendo um problema no clube

Ex-jogador do Flamengo critica rendimento de Filipe Luís: Está tomando muita bola nas costas

Filipe Luís foi alvo de críticas do comentarista Zinho, após a derrota do Flamengo por 4 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador criticou o fato do lateral-esquerdo tomar "muita bolas nas costas" na partida contra o Galo.



"Critica-se muito o zagueiro Gustavo Henrique, mas o Filipe Luís está tomando muita bola nas costas. Se você for ver a maioria dos gols foi explorando uma jogada do Savarino nas costas do Filipe Luís", opinou Zinho no "A Última Palavra", do Fox Sports, de domingo.

O sistema defensivo do Flamengo vem sendo um dos maiores problemas da equipe carioca nos últimos jogos. O Rubro-Negro tem a segunda pior defesa da competição com 29 gol sofridos, à frente apenas do lanterna Goiás, com 33 gols levados. O Rubro-Negro volta á campo nesta quarta-feira, quando encara o São Paulo pela Copa do Brasil.

Flamengo, Filipe Luís

909 visitas - Fonte: O Dia


VEJA: Torcedores do Flamengo comentam transmissão de jogo do Campeonato Carioca na Record


CONFIRA: Flamengo diz ter sido atacado por hackers durante transmissão










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Então, todos sabem que o Felipe que não é mais um garoto e sabem que existem sistemas que protegem o seu setor, pq o treinador sabe disso erra e a culpa é do cara? Foi nessa que o Abel foi demitido como foi!

Pega mal Zinho vc sacanear o cara. Ele é um lateral ofensivo e esta contundido, joga domingo e quarta na ponta Zinho...

Isaac Araujo     

Também acho

Aridiano JS     

Força craque

Nao boto fe em tecnico brasileiro.. Vamos voltar estaca zero com o futebol medilcre. O futebol q se faz 1 e recoa todo mundo.. Quero isso nao .. Quero time jogando sempre pra abrir o placar e alargar

JJ foi sorte vai ver ele no BENFICA esta em terceiro la so tem três times traira

Eu não sou a favor de Rogério Ceni. Eu era mais Dorival Jr no Brasil em questão de treinador. Se tivesse paciência eu ficaria interino com Maurício Souza e montava uma cúpula profissional com Marcos Braz e iria com proposta dobrada a do Benfica e injetava no JJ. Sem pressa e com calma. Primeiro q os treinadores Brasil poupam jogadores nas competições importantes como BR, COPA DO BR pra jogar LIBERTADORES. Tem q fazer igual JJ fez no Flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu