29/8/2013 09:19

Elias é suspenso, e Mano critica regulamento da Copa do Brasil por cartões

Elias é suspenso, e Mano critica regulamento da Copa do Brasil por cartões

O estádio lotado, o gol nos acréscimos e a vaga confirmada fizeram Flamengo e sua torcida explodirem de alegria na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Porém, nem tudo foi festa para o rubro-negro após o triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil. Tudo porque Elias, autor do gol salvador e principal jogador do clube na temporada, recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe no próximo compromisso da competição.

Elias não poderá participar do jogo de ida contra o Botafogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. "É uma pena. Mas vamos pensar na vitória. Depois lembramos dos problemas", disse o técnico Mano Menezes.

E mesmo tentando esquecer a suspensão de Elias, o treinador do Flamengo aproveitou a situação do cartão amarelo recebido pelo volante para criticar o regulamento da Copa do Brasil em relação às punições, já que as equipes que disputam a competição desde o início não tiveram seus cartões zerados para as fases finais.

"Você não pode estabelecer situações iguais para times com trajetórias diferentes. Tem que haver uma coisa justa. Você está dando vantagem para as equipes que entraram agora. Não tenha dúvida que fomos prejudicados. Acho que não precisava disso. Perdemos um jogador importante. Mas estamos [futebol brasileiro] aprendendo. Um dia chegaremos lá, perto do ideal".

Após as criticas ao regulamento, Mano amenizou o discurso, colocou o sorriso no rosto e vibrou com a classificação do Flamengo.

"Foi gostoso demais ver o comportamento da minha equipe. Quando o técnico vê seu time com um comportamento como hoje [quarta], se entregando, lutando, buscando uma vitória para essa torcida, emociona. Treinador também é assim, se envolve bastante. Estou muito feliz com este time", encerrou o técnico rubro-negro.

Agora, Mano Menezes muda o foco e volta a se preocupar com o Campeonato Brasileiro. Com os confrontos com o Botafogo pela Copa do Brasil marcado apenas para o final de outubro, o Flamengo se prepara para os duelos pela competição de pontos corridos. O time volta a campo no domingo, no Pacaembu, para encarar o Corinthians.

3504 visitas - Fonte: Uol


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Globo não vai transmitir final da Taça Rio

VEJA: BRB e Flamengo viram alvo de Ministério Público de Contas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda