19/11/2020 18:00

Flamengo goleia o Palmeiras e abre vantagem nas quartas do Brasileirão Sub-17

Em partida movimentada na Gávea, Rubro-Negro sai atrás do placar, mas aproveita expulsão no Palmeiras para vencer por 5 a 2

Flamengo goleia o Palmeiras e abre vantagem nas quartas do Brasileirão Sub-17

Virada, golaços, expulsão, pênalti e até gol contra. Teve de tudo na partida de ida das quartas de final do Brasileiro Sub-17 entre Flamengo e Palmeiras, na tarde desta quarta-feira. E melhor para os cariocas. Na Gávea, o Rubro-Negro goleou o Alviverde por 5 a 2 e abriu boa vantagem para avançar às semifinais.



Michel (contra), Will, Matheus França, Werton e João Pedro marcaram os gols do Flamengo, enquanto Vitor Hugo e Ruan Ribeiro balançaram as redes para o Palmeiras. A partida de volta está marcada para a próxima segunda-feira, às 15h (de Brasília), no Allianz Parque.


INÍCIO ARRASADOR

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras começou melhor na partida e precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Em jogada pela esquerda, Allan cruzou para finalização de Endrick, que parou em boa defesa de Kauã e na trave. No rebote, Vitor Hugo não desperdiçou e tirou o zero do marcador.


QUE ISSO, ZAGUEIRÃO?

Atrás do placar, o Flamengo encontrava dificuldades em furar o bloqueio adversário, mas chegou ao empate em uma lambança de Michel, aos 25 do primeiro tempo. Em tentativa de recuo para o goleiro, o zagueiro do Palmeiras colocou muita força no passe e mandou a bola para as próprias redes.


EXPULSÃO E VIRADA RUBRO-NEGRA

Na etapa final, o Flamengo teve um início avassalador e foi recompensado. Logo aos três minutos, o lateral Thiago derrubou Victor Hugo e foi expulso de forma direta. Na cobrança da falta, Will acertou o ângulo e virou a partida para os donos da casa.



CHUVA DE GOLS

Com um a mais em campo, o Flamengo aproveitou para ampliar a vantagem. Aos 12 minutos, Matheus França acertou belo chute de primeira e marcou o terceiro gol rubro-negro. Em seguida, aos 20, foi a vez de Werton receber lançamento de Victor Hugo e fazer o quarto. O Palmeiras ainda chegou a descontar com Ruan Ribeiro de pênalti, mas João Pedro fechou o placar: 5 a 2.

#flamengo #rubronegro #mengao #sub17

2181 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Flamengo relaciona Filipe Luis e Gabigol para o duelo com o Racing

CONFIRA: Diego Alves berra para Léo Pereira após recuo: Chuta essa p para frente



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón - FoxSports,SBT
Racing-ARG
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Coritiba