21/11/2020 21:20

Flamengo atropela o Coritiba, espanta má fase e dorme na liderança

Rubro Negro vence por 3 a 1, retoma a confiança, mas perde muitos gols

Flamengo atropela o Coritiba, espanta má fase e dorme na liderança

Arrascaeta celebra gol em Flamengo x Coritiba, pelo Brasileirão 2020 — Foto: André Durão

O Flamengo foi avassalador diante do Coritiba, o time venceu por 3 a 1, com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê. O placar poderia ser muito maior se o Rubro Negro não tivesse desperdiçado incontáveis chances claras de gol. Com a vitória, o FLA assume a liderança e torce contra Atlético-MG, São Paulo e Internacional para continuar na ponta.



Resumo

O FLA dominou a partida desde o início, logo aos três minutos, Bruno Henrique aproveitou cruzamento de Arrascaeta e abriu o placar. O time de Rogério Ceni continuou pressionando e criou diversas oportunidades de gol, depois de desperdiçar várias chances claras, o Mengão fez belas trocas de passes, até Isla dar a assistência para Arrascaeta ampliar o marcador. 2 a 0 Flamengo ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a história se repetiu, o Flamengo pressionando e criando, mas não aproveitando as chances criadas. Até que Renê fez boa jogada, driblou o defensor, e de direita finalizou com qualidade marcando o terceiro gol do Flamengo.



Depois disso, o FLA tirou um pouco o pé, mas nem assim o Coritiba conseguiu assustar a meta de Diego Alves, no último lance da partida, o time paranaense tramou uma boa trocas de passes, e Matteus, filho de Bebeto e cria da base flamenguista saiu em profundidade e fez o gol de honra do Coxa Branca.





Volta de Diego

A partida marcou a volta de Diego Ribas aos gramados, depois de um longo período fora devido a uma lesão na coxa direita, o meia voltou a jogar. Diego entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo no lugar de Gerson.

Liderança

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão. O Rubro Negro tem 39 pontos, um a mais do que o Atlético-MG, porém o Mengão precisa torcer por tropeços de São Paulo, Internacional e Atlético-MG para ser manter na ponta da tabela.

Próxima parada: Libertadores da América

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (24), às 21h30, no estádio Presidente Perón, casa do Racing-ARG, adversário do Rubro Negro pelas oitavas de final da Libertadores. A volta acontece no dia 01 de dezembro no Maracanã.

1155 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

Quero vê é manter o mesmo rítimo, próximo jogo no brasileirão será contra o Grêmio em Porto Alegre.

ATÉ QUE ENFIM ESSA PORRA GANHOU UM JOGO, AHHHHHHHH!!!!!! MILAGREEEEE !!!!!!!

Espantou nada, pegou um cachorro morto.. Tem q ter postura nos q estão bem na tabela..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo