21/11/2020 21:37

Arrascaeta destaca postura do Flamengo em vitória sobre Coritiba: "Melhoramos muito"

Meia fez um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pela 22ª rodada do Brasileirão

Arrascaeta destaca postura do Flamengo em vitória sobre Coritiba: Melhoramos muito

A vitória pelo placar de 3 a 1 não traduziu a superioridade do Flamengo sobre o Coritiba no jogo deste sábado, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após quatro jogos sem vencer, o Rubro-Negro teve a chance de aplicar uma goleada elástica, mas acabou desperdiçando muitas oportunidades. Autor de um dos gols (veja acima), Arrascaeta falou após a partida sobre a mudança de postura do time:



- Estamos tentando criar mais, apertar mais os caras, ter mais pressão. Melhoramos muito para esse jogo e vamos continuar melhorando. Hoje foi importante fazer esse jogo. Tinha tempo que não ganhávamos, aqui em casa também. Foi muito importante para nós.

O meia uruguaio destacou o trabalho do técnico Rogério Ceni, que conquistou a primeira vitória no comando do Flamengo após três jogos sem vencer.

- Rogério faz um grande trabalho. Continuar com isso. Ele é um grande treinador. Aos poucos vamos pegando o que ele está passando para nós. Ele ainda não teve uma semana cheia, vai ter agora.

Perguntado se é possível resgatar o Flamengo de 2019, Arrascaeta concluiu:



- A gente tenta dar o melhor sempre. Ano passado tivemos um ano muito bom e tomara que possamos voltar esse ano como foi ano passado.

Flamengo, Arrascaeta, Rogério Ceni

699 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jose José Ramos     

Leo pereira e ruim demas. Unico ataque coritiba a bola entrou. Essa zaga e o fracasso do time sera Rogerio ceni nao ver isso

Jose José Ramos     

.eu Deus que zagueiro pesado e lento e ruim. Esse leo pereira nao ganha uma. Fora leo pereira

O é o mesmo : joga um bom primeiro tempo , faz um alvoroço no começo do segundo , perde gol a rodo , começa a perder o pique e a intensidade do jogo e se for um bom time , é arriscado perder o jogo , no caso de times como o Coritiba.....bem é só um risco !!!! E a cereja do bolo tem sempre que levar um gol , hoje foi o cúmulo do ridículo, levar gol no apagar das luzes de um jogador medíocre que nunca tinha feito um golzinho sequer na carreira, parabéns ao maldito Léo Pereira, vai tomar no cu esse fdp !!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo