22/11/2020 20:42

Flamengo chega a Buenos Aires para encarar o Racing pelas oitavas de final da Libertadores

Reforçada por Gabigol e Filipe Luís, delegação chega à Argentina no início da noite após cerca de três horas de viagem em voo fretado. Equipe treina na tarde de segunda-feira, em CT do Boca

Flamengo chega a Buenos Aires para encarar o Racing pelas oitavas de final da Libertadores

O Flamengo já está em Buenos Aires para a retomada da Libertadores. Após cerca de três horas de voo fretado, a delegação com 25 jogadores pousou no início da noite no Aeroporto Internacional de Ezeiza e encara o Racing, terça-feira, pelas oitavas de final da competição. Nesta segunda, a conquista de 2019, em Lima, completa um ano.



O ambiente tranquilo desde o aeroporto internacional Tom Jobim e a expressão de leveza no rosto dos jogadores indicavam os primeiros impactos da boa vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, sábado, pelo Brasileirão. O elenco foi liberado da atividade da manhã deste domingo no Ninho do Urubu e se apresentou já para viajar.

Os jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer da partida fizeram um trabalho físico ainda no gramado do Maracanã após o duelo com o Coxa para que pudessem descansar antes da viagem. Apenas Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia, lesionados, ficam no Rio de Janeiro.

Rogério Ceni terá Filipe Luís à disposição pela primeira vez. O lateral sofreu contusão na coxa na última partida de Dome, diante do Atlético-MG, no Mineirão. Já Gabigol retorna após também sentir problema muscular na estreia do técnico, diante do São Paulo, há dez dias, quando fez um gol.

O Flamengo viajou em voo fretado e treina na tarde de segunda-feira, em Buenos Aires, na Casa Amarela, CT do Boca Juniors. A equipe classificou-se para as oitavas de final como primeira do Grupo A, com 15 pontos, e terceira melhor campanha geral.



Flamengo e Racing se enfrentam no Cilindro de Avellaneda na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas. A volta está marcada para uma semana depois, no Maracanã. Quem avançar terá pela frente Inter ou Boca.

Flamengo, Racing, Libertadores

1968 visitas - Fonte: Globoesporte.com


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pra cima deles mengo

Evandro Vieira     

Vamossss Mengãoooo ?????????

Raul Bento     

Vai se fuder babaca vai secar pqp

Boca jr pra selar a campanha vitoriosarumo ao tititulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras