25/11/2020 00:10

"Não dá para entender se é o juiz ou o VAR que apita", Bruno Henrique critica arbitragem

Dupla voltou a atuar junto diante do Racing, na Argentina, e participou do lance do gol do Flamengo no empate em 1 a 1, na ida das oitavas de final da Copa Libertadores

Não dá para entender se é o juiz ou o VAR que apita, Bruno Henrique critica arbitragem

Nesta terça, o Flamengo contou com o entrosamento de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique para sair do Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, com uma pequena vantagem no confronto com o Racing pelas oitavas da Libertadores. O camisa 27 serviu Gabigol com uma assistência, logo após o time argentino abrir o placar. Após o 1 a 1, BH27 exaltou a parceria com o companheiro de ataque.



"O Gabigol é um amigo, especial, e a gente se entende super bem. Sabemos da qualidade dele. É só procurar que ele consegue fazer os gols. Consegui fazer a jogada em velocidade, levantei a cabeça e consegui dar o passe para ele", disse Bruno Henrique, ao "Fox Sports", antes de falar sobre a expulsão de Thuler:



"O lance do Thuler, na expulsão, o Lisandro (López) falou que foi para amarelo. O VAR teve que chamar ele, sendo que a decisão é dentro de campo, Não dá para entender se é o juiz que apita, se o VAR que apita. O juiz deu amarelo, o VAR não tem que chamar ele. Fica difícil, mas a equipe está de parabéns".

#flamengo #mengao #rubronegro #brunohenrique #arbitragem #thuler #gabigol

522 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

O Renê foi escolhido por ser bom marcador e mais cascudo, então Ceni agiu bem. Quanto aos goleiros, todos sabemos que Diego é o titular, o garoto ja teve todas as chances possíveis e até falhou em uma; tem um grande futuro, mas não dá pra ser titular ainda, principalmente em uma Libertadores

Alan Nascimento     

Ainda bem que existe o VAR ou essa defesa levaria mais dois gols...a zaga nao consegue ver a movimentação dos atacantes, nao sobe nas bolas aéreas (pelo menos para atrapalhar),nao sai la de trás com confiança no passe..zaga horrível!!!!

Estamos mal Mateuzinho é horroso e não temos GOLEIROS

Ercilio Costa     

O que nao da pra entender é de8xar o Mateuzinho no banco e escalar Renê na direita. Outra coisa, na minha modesta opiniao, o Hugo é muito melhor que Diego Alves. Estao deixando o tempo passar e queimando o garoto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras